ㅤ
‼️A pedido (pedido esse bem específico) de um leitor fiz um imagine do Levi.
+16 Gatilho para alguns.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
"Tudo o que eu mais desejava, era o seu abraço"ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤS/n
ㅤ
Desci do meu cavalo as pressas, passando pelo pessoal que tinha sobrado, lágrimas molhavam meu rosto cansado, sentia cada parte da minha alma doer.
Há menos de três horas que tínhamos recuperado a Muralha Maria, e os eventos desse dia ficariam marcados para sempre em nossas almas, as pessoas que morreram lá, nunca seriam esquecidas.
Uma perda em especial, fazia minha alma, corpo e coração sangrar, como uma adaga perfurando minha carne, doía muito e parecia não ter fim, mas eu tinha que me mostrar forte, forte por eles, forte por ele.
-Cadê ele Hange! Onde está o Levi?-Perguntei as pressas para Hange que me olhou preocupada.
Ela abaixou o olhar, agora seus olhos sem luz, sem o brilho que sempre animava a todos, Moblit também tinha sido uma grande perda, ele era seu amigo fiel, e agora não estava mais entre nós, salvou Hange mas não conseguiu salvar a si mesmo.
-Ele subiu no QG, talvez esteja em seus aposentos....... Fale com ele, não o deixe - Me falou em um tom melancólico.
-Não é do meu feitio deixar quem eu amo, você sabe não sabe?........ Até depois comandante - Fiz a continência e sai.
Entrei no QG, olhando para minhas roupas, eu estava em um estado deplorável, sangue por toda a parte, meus cabelos estavam desgranhados e minhas roupas meio rasgadas com manchas de sangue, o sangue de Erwin.
Senti algumas lágrimas chegando, fechei os olhos, voltando a caminhar enquanto continha minha vontade de gritar de raiva.
Eu conhecia Erwin há mais de seis anos, não estava sendo fácil para mim, mas eu podia imaginar que para Levi estava mais difícil ainda, ele era forte e escondia ao máximo suas emoções para não afetar seus colegas, afinal, se o Levi perdesse o controle, todos os outros também perderiam, eu o admirava por isso, mas não fazia bem se guardar em um momento desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fiksi Penggemar⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...