ㅤㅤㅤ
‼️ No livro, haverá conteúdos +12----+14----+16----+18
‼️ Conteúdo +18 não é apenas sexo explícito, levem isso em consideração.
‼️ Lembrando que todas as fanart's usadas não pertencem a mim. Se alguém souber o @ de quem fez algumas delas, sintam-se a vontade para marcar e me dizer nos comentários.
‼️ Os pedidos estão fechados, por hora.
‼️ Plágio é crime, se quiser usar algum de inspiração me chame no privado.
‼️Para começar teremos um imagine da Hange! Contém partes +18 Sexo explícito.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
S/nㅤ
ㅤ
O elevador se abriu e sai às pressas, andando rumo a sala do chefe. Eu sabia que meu atraso seria percebido e ela falaria alguma coisa.Eu trabalhava na "Zoe Science" uma empresa que trabalhava com produtos tecnológicos avançados, tudo o que era fabricado aqui, era vendido e usado por milhares de pessoas.
"Vai dar tudo certo" pensei ao abrir a porta.
---Atrasada.... Esqueceu o seu horário?--- A voz de minha chefe ecoou pela sala.
---Desculpe, eu tive algumas complicações pela manhã.....--- Disse ao me virar, encarando Hange.
Ela deu alguns passos e parou em minha frente, segurando minha mandíbula.
Seu olhar era inquebrável.---Não vai acontecer de novo... Eu!--- Tive minha fala cortada.
---Quieta!! Você lembra da última vez que se atrasou?.--- Hange mantinha um sorriso no rosto.
Balancei a cabeça, tentando não olhar nos olhos da Zoe.
---Então sabe o que te espera. Não me olhe com essa cara, sei que você gosta. Chego a pensar que chega atrasada apenas para receber seu castigo.--- Disse ela em um tom sarcástico, sorrindo ai ver seus efeitos sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfic⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...