ㅤ
‼️E agora um imagine do Reiner.
+18 Sexo explícito. Alguns gatilhos?ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
S/nㅤ
ㅤ
---A gente... Precisa de um tempo.---
Olhei fixa para o meu namorado.Nem em outra vida, eu nunca imaginei que pediria isso a ele. Mas não estava mais sendo a mesma coisa que antes, ele havia mudado, o relacionamento havia esfriado.
---Um tempo? Por que não diz que quer terminar?---
---Por que? Talvez ainda temos chance.---
---Quanto tempo?--- Me questionou.
---Não sei... Um mês?--- Olhei para ele.
---Ótimo, rompemos por um mês. Me chame para conversar depois.--- Disse ele ao erguer a mochila do sofá.
---Até daqui a um mês, Galliard.---
Você sabe que as coisas mudaram quando os dois não ligam mais, quando não se tem mais aquela preocupação, quando ambas as partes só querem estar sozinhos, tudo menos a companhia um do outro. Tudo menos um "Eu te amo".
Eu estava com o Porco a dois anos, mas nem tudo são flores e isso aconteceu, o amor estava acabando. E eu não poderia dar certeza que voltaria. Esse não é o tipo de relacionamento que tem salvação e que os dois vão "Reacender a chama". Nosso relacionamento não era o caso, e nunca seria.
Quando ambas as partes estão sem visão de futuro, sem se preocupar se à traições ou não, você sabe que não tem volta.
"Eu não vou conseguir ficar nesse apartamento" Pensei ao olhar a chave da minha moto. Vesti uma jaqueta e sai de casa.
Peguei a estrada rumo a uma das pub's mais afastadas da cidade, enquanto pensava no que havia ocorrido.
Nem um de nós dois estava com a razão e nenhum de nós dois tinha o direito de exigir algo. Os dois estavam errados em nem sequer tentar fazer algo. Os dois eram como desconhecidos na mesma casa, fugindo um do outro, evitando se tocar. Não havia amor.
Aquilo era uma farsa, uma farsa podre para que nenhum de nós dois parecesse solitário, apenas um pretexto para dizer que tínhamos namorado. Era forçado. Era errado. Era sem cor. Era sem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...