ㅤ‼️E agora um imagine ménage.
+18 Sexo explícito.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Mikasa~~
ㅤ
Sentada na recepção da empresa aonde eu trabalho, olhando para a lista de afazeres que meu chefe tem.
Vejo minha amiga que trabalha no piso superior, andando em minha direção.
Seu sorriso sádico sempre me incomodava.Mikasa: O que está aprontando?
S/n: E por qual motivo, eu estaria aprontando alguma coisa?
Parou na minha frente, deitando sobre o balcão, me olhando.
Mikasa: Ta afim de ser demitida? Sabe que o chefe--------
S/n: Quieta Mika.......... O Eren está chamando nós duas.
Me surpreendi, olhando para o computador.
Mikasa: Ele está em reunião agora, pare de inventar mentiras, fale o que quer?
S/n: Não questiona! Só vem!
Pegou meu braço e me guiou até a frente do balcão de atendimento.
Indo até o elevador, senti meu ventre gelar quando ela fechou a porta do elevador e aproximou seu rosto do meu.S/n: Vamos fazer uma surpresa pro Eren.
Mikasa: Eu sabia! Tava muito na cara!
S/n: Ah vai Mika......... Você quer isso, eu sei que quer.
Mikasa: Você planeja isso a meses! Você olha pra ele e para mim com cara de vadia sem dono, todo mundo está percebendo isso!
S/n: Então você notou?...... Eu nem me esforcei tanto........
S/n era o tipo de pessoa que quando colocava alguma coisa na cabeça, não tirava de jeito nenhum.
E uma dessas coisas era um ménage comigo e com o chefe.
Eu não vou negar, ja almejei esse tipo de coisa, mas não pensei que ela teria coragem.
E não imaginei que seria logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...