щ🗝️Porco Galliard🗝️щ Parte/1

3.2K 107 117
                                    



‼️E agora um imagine do porco. +10 Livre.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narração

Você estudava em uma pequena universidade, lá só tinha quatro áreas do conhecimento.

Você foi na que mais te chamava atenção, porém dentro dessa especialização tinha quatro matérias, e uma delas envolvia cálculos.

Você era boa em cálculo, porém não teve condições de ir no dia da prova.

Então você estava andando a todo vapor, rumo a sala do diretor.

Você tinha que falar com ele sobre suas notas, e como era injusto você tirar notas baixa apenas por não ter feito no dia da prova.

Assim que adentrou a sala do diretor percebeu que tinha outra pessoa lá dentro.

S/n: Boa noite diretor Erwin.

Erwin: Boa noite S/n, oque deseja?

Você se aproximou da mesa e parou ao lado do garoto que também estava ali.

S/n: Preciso falar sobre as minhas notas, e sobre a forma injusta que o professor Levi desconciderou oque eu falei.

Erwin: Puxa, Galliard ela está com os mesmos problemas que você, mas sabe qual a diferença?

Galliard: Não, poderia me dizer?

Erwin: Ela fez a prova, você não. Bom S/n, esse homem que esta sentado ao seu lado se chama Porco Galliard, ele é um cara meio complicado, como deve ter visto.

Galliard: Tsc! Sabe que me insultar na frente de uma mulher bonita não vai mudar a forma que eu penso.

"BONITA??!

Só pode estar de zoação com a minha cara!"- Pensou logo estreitando o olhar.

Você olhou para ele meio desconfiada.

Galliard: Aliás senhorita S/n, esse diretor não vai te ajudar, ele apoia o Levi, eu sei que apoia.

S/n: Aah?? Será?

Você olhou para ele meio pasma.

Erwin: Eu estou aqui sabia??!

S/n: Ah perdão, tinha me esquecido.

Erwin: Vai realmente acreditar nesse cara, que acabou de conhecer??

Galliard: Olha, não estou pedindo para acreditar em mim, eu apenas falei a verdade, se ela vai acreditar eu não sei.

Shingeki no kyojin [Imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora