ㅤ
‼️A pedido de um/a leitor/a fiz a parte dois do primeiro imagine da Ymir.
+18 Sexo explícito.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
S/n~~
ㅤ
Depois de quatro meses, na paz e tranquilidade, sem nenhuma suspeita ou algo do tipo, eu me encontrava conversando com Ymir.
Estávamos no telhado do QG.
Ymir: E como vai ser? Vamos continuar por um tempo escondendo a verdade?
S/n: Veja bem, temos que ter cautela, deve ter mais pessoas com essas habilidades por aí.
Ymir: Você pode ter razão.
A gente estava na dúvida, se esperávamos mais um pouco para contar tudo oque sabíamos.
Eu estava meio apreensiva, Eren tinha essa habilidade, mas com ele é diferente.
A gente não sabia se tinha alguém além de nos que virava.
S/n: Em caso de dúvidas, esperamos mais alguns dias.
Ouvi passos atrás de mim.
Ymir se virou rapidamente.
Ymir: S/n! Agora!
A pessoa que eu tinha devorado possuía um titã.
Um titã muito útil.
Tinha cinco metrôs, era mais alto que o titã da Ymir.
A habilidade dele, era esticar, esticar muito.
Era como um elástico.
E como eu o possuía, meu corpo humano também tinha essa habilidade.
Isso me ajudava muito.
Ymir apelidou o meu titã de borracha, eu odiava quando o chamava assim.
Quando Ymir deu o sinal, eu estiquei meu braço.
Puxando a pessoa que estava escutando por trás da porta.
S/n: Reiner??!!
O joguei na parede.
Ymir: Filho da puta!
Reiner: Habilidade interessante..... Nhg! P-pode me soltar?
Falou sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfic⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...