ㅤ
‼️E agora um imagine do Jean.
+14 Algumas insinuações.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
S/n~~
ㅤ
Erwin: Eu já falei! Não posso dar esse cargo para você.Me levantei da cadeira.
S/n: Por que não?! Você quer perder a sua melhor cirurgia?!
Andei até a porta, ele veio atrás de mim.
Erwin: Você precisa entender, ainda não é a hora certa.
S/n: Eu faço milagres na mesa de cirurgía! Eu faço a reconstrução de um braço como Deus! Eu monto uma perna! Faço a reconstrução de uma face em menos de cinco horas! E tudo fica perfeito!
O corredor estava cheio de outros médicos.
Cheguei perto do Erwin, apontei o dedo para ele.
S/n: E o que eu recebo?! A porcaria de um cargo simples nessa merda!
Segurei as lágrimas.
S/n: Doutor Erwin! Se você não valorizar os médicos e cirurgiões do seu hospital, você vai perder um por um!
Me virei de costas, andando para o elevador.
S/n: Começando por mim! Contrate outra cirurgia que faz o mesmo que eu faço! Boa sorte para achar essa pessoa!
Fechei a porta do elevador.
S/n: Maldito! É isso que eu ganho por fazer meu trabalho direito!
Ouvi uma tosse forçada, vindo de alguém.
S/n: Merda.
Olhei para o lado, reconheci aquele rosto.
Jean: Que vida de cão.
S/n: Morre.
Ele levou uma das mãos para o botão de parada do elevador, fazendo ficar trancado.
Jean: Sabe S/n, eu pedi demissão ontem.
Olhei surpresa para ele.
Jean: O chefe não valoriza a gente.
S/n: Você, você era um médico valorizado, você era o melhor neurologista! Você é idiota?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...