ㅤ‼️E agora um imagine do Armin.
+18 Sexo explícito.ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
"Não dá para ficar ao lado de alguém que só te trás sofrimento"
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
Armin
ㅤ
De folga do trabalho, sozinho em meu apartamento, vendo algo bobo na tv, nada fora do normal, ja que normalmente eu ficava sozinho nos dias de folga.
Suspirei fundo ao passar a mão pelos cabelos, bebendo mais um gole do meu energético, era uma da manhã, eu estaria de folga durante a semana, e nada muito animador estava acontecendo na cidade, eu não curtia sair muito, a não ser que a saída fosse calma e sem muitas pessoas.
-Como era o nome.......- Ao tentar lembrar do nome do filme, tive meu raciocínio rompido com o soar da campainha.
Levantei inseguro, caminhei lentamente até a porta, olhando pelo olho mágico, vendo um rosto conhecido.
"O que ela faz aqui, a uma hora dessas?" Me questionei mentalmente, logo abrindo a porta.
Ela estava ali, na minha frente, com os olhos cheios de lágrimas, me olhou fungando, me abraçando logo em seguida.
-S/n...... O que.... O que aconteceu com você?- Perguntei ao abraçar ela mais fortemente.
-Eu não sei por que? Por que? Por que ele me deixou? Por que ele gritou comigo? Será que eu fiz certo....... Por favor me deixa ficar aqui hoje- Disse minha amiga ao me olhar.
Senti meu corpo fraquejar, olhei para aqueles olhos, sem o brilho de sempre, eu a conhecia a tanto tempo, eu nunca tinha visto ela desse jeito, a única vez que a vi chorando foi na morte do pai dela, era a segunda vez que seu choro era real e doloroso.
-Tudo bem.... Tudo bem, se acalma está bem? Venha entre, me conte o que aconteceu- Levei ela para dentro, fazendo-a se sentar no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...