🜊⚔️Mikasa Ackerman⚔️🜊

1.2K 52 141
                                    

‼️A pedido de algumas/uns leitoras/res fiz esse imagine da Mikasa.
+18 Sexo explícito

ㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

S/n


Na minha área de atuação, era comum comentários ofensivos.

Quando se trabalha com o público, na maioria das vezes escuto coisas que deveriam me deixar para baixo.

Mas quando se tem alguém, que sempre diz que você é a melhor, e apenas a sua opinião e a dela importa. Tudo muda.

Eu tinha essa pessoa, ela não era oficial, a gente estava se encontrando, sempre após o trabalho, eram noites inesquecíveis, uma melhor que a outra.

Sempre que podia eu investia mais nisso, a minha atenção era voltada para ela, meu foco era ela, era ela que me levava ao delírio, e eu amava isso.

Em plena segunda-feira eu decidi testar ela, queria saber de qual forma ela reagiria se eu mandasse uma foto "nada discreta", digamos que eu tinha comprado uma lingerie nova, e em casa antes de ir para a empresa tirei uma foto, mas eu só mandaria assim que saíssemos da reunião.

Eu imaginaria um cenário de tensão, ela obviamente me olharia feio, como se me perguntasse "Por que diabos fez isso?" Como se me pedisse para ser exemplo.
Mas eu sabia que ela ficaria pálida e sairia imediatamente para o banheiro, esfriar a cabeça.

---Marcel, eu já vou indo.--- Falei ao pegar minha bolsa.

---Tudo bem, aviso o Porco.---

---Maninho, acho que vou dar sorte hoje.--- Sorri para ele e peguei a chave.

---Sorte é? Vai me dizer que trocou a Ackerman?--- Me questionou incrédulo.

---Que?! Claro que não! É com ela mesmo.---

---Precisa assumir ela. Sabe? Está mais do que na hora de ter um relacionamento sério e saudável com alguém.--- Falou ele ao tomar água.

---Ah? De novo esse papo? Olha lindo, quando Deus voltar, eu assumo um relacionamento sério e monogâmico.---

---Segundo os que acreditam, quando ele voltar o mundo acaba.---

Shingeki no kyojin [Imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora