Pov Bryce
Acordei meio sonolento peguei meu celular e já era 06:30 a.m PUTA QUE PARIU! A gente tem que sair de casa antes das 07:00 a.m. Dou um pulo da cama vou correndo ao meu banheiro fazer minhas higienes, corro até o quarto de S/n e ela ainda está dormindo igual uma pedra chamo ela umas três vezes e a mesma acorda me olhando com cara de tédio.
S/n: Mas que merda Bryce me deixa dormir - murmura
Bryce: S/n Hall estamos quase atrasados era pra gente estar saindo de casa já, e a gente nem nos arrumamos ainda nojenta.
S/n: Que horas são?! - pergunta se sentando na cama.
Bryce: 06:45!! Cacete a escola fecha 07:15!!
S/n da um pulo da cama e corre até o banheiro dela para fazer suas higienes enquanto eu corro pro meu quarto pra me arrumar e pegar minhas coisas. Lá do meu quarto grito S/n avisando a ela que 07:00 já é pra gente estar lá embaixo prontos.
Pov S/n
Puta merda eu e Bryce estamos atrasados já no primeiro dia de aula, apesar que estávamos cansados pois ontem passamos o domingo todo arrumando nossas coisas. Bom já estou pronta coloquei uma blusa branca um tênis branco e uma calça marrom. Soltei meu cabelo peguei meu celular e minha bolsa e desci antes que o Bryce comesse a me xingar.
Bryce: VAAAMOOOOS idiota!
S/n: Tô indo RETARDADO! - grito descendo as escadas e rindo.
Bryce me olha de cima a baixo e fala: "Ridícula como sempre" com cara de deboche, reviro os olhos e saio andando até o carro dele. Bryce logo abre a porta pra mim entrar no carro e logo entro no mesmo, ele entra no outro lado e da a partida no carro.... Chegamos na escola e pqp todos ficaram olhando pra gente, acho que é pq a gente somos novos, logo escuto uma voz conhecida nos chamar e era Avani minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenas, mas quando ela tinha uns 14 anos ela teve que se mudar para Los Angeles pois os pais dela haviam se separado e ela ficou com a mãe dela e se mudaram pra cá. Corri até ela dando um abraço apertado e a mesma retribuiu.
Avani: Awww como senti sua falta meninaaa - fala soltando-se do abraço. Cadê a tia ela também veio?!
S/n: Não ela preferiu ficar com o Erick...
Avani: Bom vamos lá preciso te apresentar para o pessoal - fala puxando eu e Bryce pelo braço.
Avani: pessoal esses são S/n Hall e Bryce Hall
Xxx: Oi me chamo Charli D'amelio - a morena fala.
Bryce e S/n: Oi prazer em conhecê-la - sorrimos gentilmente.
Xxx: Prazer Addison sua nova amiga - a menina que aparenta ter a minha idade sorri.
Xxx: Oi me chamo Chase Hudson mas pode me chamar de Chase ou Vampiro - um branco alto fala com a gente.
Bryce: Eai bro
Xxxx: Oi gata me chamo Jaden - fala me cumprimentando.
Sorrio envergonhada...
Bryce: Legal eu sou o Bryce irmão dessa pequena - fala cortando o clima me fazendo rir.
Xxxx: Eai pessoal cheguei pra tombar vocês - um loiro alto chega e puta que pariu o menino é perfeito, minha nossa senhora da bicicletinha cor de rosa que perfeição é essa?!
Avani logo chega e fala no meu ouvido: "esse é o Vinnie, Vinnie Hacker. Quer um balde aí?!"
Olho pra cara dela rindo e logo reviro os olhos. O loiro logo se aproxima de mim e fala "prazer, você é nova não é?" Fico-o encarando e logo respondo que sim.Vinnie: ok vamos Avani vamos apresentar a escola pra ela
Avani: Ok, Addison vc pode ir com o Bryce na diretoria pegar os horários pra ele e pra S/n?!
Addison: ok vamos menino que eu não sei o nome.
Pov Bryce
Addison: ok vamos menino que eu não sei o nome.
Bryce: Prazer Bryce Hall, o amor da sua vida - falo encarando os olhos da morena que por incrível que pareça ela era linda.
Addison: haha vamos logo idiota - fala dando as costas e rindo com deboche.
Quebra de tempo✨ ...
Espero que estejam gostandor 🙈 votem aí please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
Mystery / ThrillerS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...