• * Perfect day and night * •

452 29 16
                                    

Pov S/n

Cacete passei uma hora mais ou menos chorando nossa senhora....
Desço até a sala indo em direção a cozinha afim de comer algo pois eu estava morrendo de fome. Abri a geladeira que era maravilhosa, tinha doces e outros tipos de alimentos que eu mais amava, peguei uma Nutella e a deixei encima da bancada, fui até a despensa afim de pegar uma bisnaguinha. Fiz meu belo lanchinho e fui pra sala de cinema assistir Lúcifer enquanto comia. Olha até que essa vida de prisioneira não estava tão ruim tirando Payton né tudo fica em paz sem aquele capeta....
Depois de horas assistindo volto pro meu quarto dando de cara com Payton que parece estar meio chapado. Mas ignorei e continuei no meu caminho.

       🎡Uma semana depois.... 🎡

Depois do acontecido de Payton ter me dado uma surra, ele estava legal comigo????? Sim tipo o ocorrido foi semana passada na terça-feira e já é quinta-feira e ele estava me tratando super bem... o que foi bem estranho mas ok.

Payton: S/n só um recado, amanhã a noite iremos em uma festa ou melhor Baile de máscaras para resolvermos um assunto sobre a máfia... bom vai ser tipo uma missão onde eu e Vinnie vamos fazer o serviço e você vai ser "minha mulher" - diz meio receoso.

S/n: É ok, mas ser sua mulher? Nem fodendo - rio sarcástica.

Payton: Mas o problema é que você não tem que querer caralha nenhuma- diz debochando.

S/n: Tomar no cu ninguém quer

Payton: Hoje meu tio Roberto vai vir jantar aqui hoje então se comporte tá ? Vadiazinha. Ele vai te falar o que vai acontecer e daqui a pouco iremos comprar umas roupas pra você porque essa semana tu foi uma boa garota.

S/n: Com que roupa eu vou? Esqueceu? Eu não tenho ainda.

Payton: Pega um moletom meu e vamos - fala subindo.

Caramba Payton realmente está sendo legal comigo... medo de qualquer hora ele surtar e me dar uma bala na cara...

                             [...]

Chegamos do Shopping e fizemos A compra, comprei vários Jordan's, vestidos, conjuntos de moletom, bolsas da Gucci, Saltos, Pijamas, e várias langerie. Ou seja deixei Payton falido. Mas ele é mafioso então?? Fodasi . Arrumo minhas compras no meu closet e vou tomar um belo banho relaxante, porque daqui a pouco o Roberto chega e não quero causar má impressão a ele... Depois de uma hora mais ou menos sai do banho olho no relógio e já são 19:00 p.m logo Payton abre a porta me assustando...

S/n: Aí que susto demônio, você é louco? Vai me matar qualquer hora, já pensou se eu estivesse nua? - digo com a mão no coração.

Payton: Fodasi??? Olha meu tio chega às 19:30 então se apressa aí - diz saindo.

Ok só tenho meia hora pra me arrumar... depois de uns 20 minutos me arrumando já estou pronta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora