(Quando for pra usar a música eu aviso 🙃)
Pov Payton
Acordo com uma ligação do meu tio novamente deve ser sobre Erick, me levanto sem acordar s/n e atendo.
Ligação on 📞
Payton: Moormeier falando.
Robert: Bom dia sobrinho.
Payton: Notícias do Erick?
Robert: Eu dei bom dia você não ouviu?
Payton: Sim
Robert: E não vai me dar um bom dia também ou "oi tio bom dia está tudo bem por aí ?"
Payton: Bom dia uma porra, fala logo o que você quer - falo sem paciência.
Robert: Não muda mesmo né querido? Enfim Erick disse que a não só a S/n que vai ter uma "surpresa" todos que estiverem lá vão receber essa "surpresa"
Payton: Estou preocupado com essa surpresa que ele quer dar pra S/n...
Robert: Mas que PORRA!! ESQUECE ELA, VOCÊ NÃO PODE SE ENTREGAR A ELA E O LEGADO?
Payton: FODA-SE O LEGADOO CARALHO, QUE SE FODA ELA É A MULHER DA MINHA VIDA, FOI POR CAUSA DELA QUE EU DECIDI LARGAR AS DROGAS - esqueço totalmente que S/n estava dormindo, tomo um leve susto vendo ela se levantar da cama.S/n: Bom dia - a mesma fala vindo em direção ao banheiro.
Payton: Só dia mesmo - dou um beijo no topo da sua cabeça.
Payton: AMOR VOU DESCER ALI NO ESCRITÓRIO E DE LÁ TE ESPERO PRA TOMAR CAFÉ NA SALA DE JANTAR - grito pois a porta estava fechada.
S/n: Tá bom.
Desço indo em direção ao meu escritório pra terminar a conversa.
Robert: "AMOR" ah era só essa que me faltava mesmo - o mesmo demonstra desgosto.
Payton: Que se foda o resto agora é eu e ela até o fim.
Robert: Bom o endereço é xxxxxxxxx xxxxx n•669 ele disse que era uma casa meio velha mas enfim né, às 12:00.
Payton: Ok
Robert: Descu-Ligação off ☎️
Assim que ele ia falar algo eu desligo e vou pra sala de jantar pra tomar café.
Me sento vendo S/n descer com uma cara de preocupação.Payton: Tá tudo bem vida?
S/n: Payton... porque está tão diferente?
Payton: Como assim? Diferente como?
S/n: Como você mudou tão rápido? Você realmente me ama? E se for passageiro esse amor? Antes você era frio... me espancava... eu via o demônio em seus olhos quando ficava nervoso, me fala o que eu significo?- a mesma me encara.
Payton: Porque você é a razão pela qual eu acredito em destino você é meu paraíso,eu farei de tudo para ser o seu amor ou sacrifício Eu te amo S/n hoje e desde sempre - seguro suas mãos.
S/n: Se me ama desde sempre... porque me espancava?
Payton: Aquilo se chama surto de raiva, eu me estressava durante o dia e sem querer acabava descontando em você mas eu me arrependo por tudo, me perdoa S/n? Você ainda me ama?
S/n: Eu não posso evitar de te amar,mesmo que eu tente não te amar, Eu te amo Moormeier... Enfim...você me conhece desde quando?
Payton: Da escola, tipo assim que você entrou na escola no meio do ano...
S/n: Não mente pra mim - a mesma me encara como se enxergasse até minha alma.
Payton: Desde quando éramos pequenos porém você não se lembra de mim, mas eu me lembro de vocês e conheço toda sua família acompanhei vocês desde sempre
S/n: É você é completamente louco - respira fundo.
Payton: Louco por você, não me abandone por isso , me prometa que vamos fazer isso acontecer até minha morte que não vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
Mystery / ThrillerS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...