• * Payton Moormeier * •

674 45 14
                                    

Quebra de tempo ✨
Pov S/n

Bom nesse exato momento estou andando na escola com Avani e  Vinnie, ele é bem legal conversamos bastante.

Avani: E por último esse é o campo onde os meninos jogam...

Vinnie: ahh meninas podem ir pra sala eu só vou atender esse telefonema já acompanho vcs - disse parando no meio do caminho.

Avani: ok só não demora ou a Sr. Eliane não vai deixar vc entrar na aula de matemática. Ah S/n pra vc que não sabe quem é a Eliane é a professora de Matemática - fala vendo minha cara de desentendida.

S/n: Ata. Tchau Vinnie até a próxima foi bom te conhecer - falo acenando de longe.

Vinnie: Igualmente pequena Hall - Fala dando um lindo sorriso que deixa qualquer uma doida.

Eu e Vani chegamos na sala a tempo, Bryce com certeza deve estar na sala dele , até pq pra quem não sabe ele é 1 ano mais velho que eu ou seja ele já está no último ano, sorte a dele... Assim que a Sr. Eliane começou a aula um garoto de cabelos marrons entra na sala chamando atenção de todos...

Xxxx: Licença Sr. Eliane posso entrar? Tive um imprevisto importante - fala encarando-a.

Sr. Eliane: Pra variar né Payton Moormeier, já que está aqui pode entrar, tenta não chegar tarde na próxima vez - a loira fala semicerrando os olhos

Hmm então o nome dele é Payton Moormeier, gente mas ele é um pitéu em nossa senhora um pedaço de mal caminho...

Avani: Amiga ele tem essa cara de Bad boy mas ele é muito misterioso ninguém sabe muito sobre ele - fala me despertando dos meus pensamentos.

S/n: Sério? Mas pq tão misterioso assim? O que ele faz?

Avani: Dizem que ele é mafioso, outros dizem que ele é um psicopata, outros dizem que ele é filho de mafioso, são muitos boatos ninguém sabe sobre ele além do grupinho que anda com ele - fala cochichando.

S/n: Sério? Mas será que é verdade? Ele não parece ser nada disso - digo cochichando de volta.

Avani: Eu sei de que nada sei, mas ele é insuportável e um galinha, pega geral na escola e implica com os nerds.

Assim que eu ia falar algo a professora nos interrompe...

Sr. Eliane: Estou atrapalhando vcs? Ou melhor querem compartilhar pra sala o que é  de tão importante assim pra vcs estarem falando durante a aula?!

Avani: Não não professora pode continuar vc não está atrapalhando em nada - fala com um sorriso forçado nos lábios.

Sr. Eliane: Na próxima vez vcs vão para Diretoria tá bom lindinhas agora vamos voltar a aula - fala forçando um sorriso e virando-se para continuar a explicação.

Assim eu sei que é meu primeiro dia mas puta merda que professora insuportável. Olho para o tal de Payton que estava me encarando com um sorrisinho de deboche?! Nossa já vi que não vamos nos dar certo... Reviro os olhos e volto a me concentrar na aula.

Pov Payton

Assim que eu estava no carro indo pra escola atrasado novamente ligo para Vinnie e o mesmo me atende...

Ligação on

Payton: Eai cara ela já chegou na escola?

Vinnie: Sim bro, onde vc está? Já estão entrando nas salas!

Payton: Calmo tá legal? Estava comendo uma mina aí - falo meio alterado

Vinnie: Ata novidade, e mudando de assunto... a tal de S/n Hall é linda demais em? Pela foto que me mostrou dela pensei ser uma qualquer mas pqp - fala em um tom malicioso

Payton: uma ótima vadia para manter em cativeiro - falo com um sorriso maléfico.

Vinnie: ok depois a gente se fala bro preciso ir pra sala- fala desligando o celular.

Como eu conheço a S/n Hall? Bom eu conheço a família Hall, como? Bom vou tentar resumir, alguns anos atrás meu pai e o pai da S/n o Sr. Hall eram inimigos mortais e meu pai era um mafioso onde ele comandava sua máfia "a máfia Moormeier" e o Sr. Hall também tinha sua própria máfia "a máfia Hall" mas um dia os capangas do Sr. Hall roubaram uma boa grana pro meu pai era mais ou menos 15 milhões de dólares, meu pai furioso declarou guerra e queria os seus 15 milhões de volta mais a cabeça do Sr. Hall junto, mas infelizmente meu pai se aposentou da máfia mas antes de sair  deixou bem claro para meu tio se vingar do Sr. Hall e que se ele não conseguisse que era pra eu me vingar no lugar dele, e meu tio conseguiu  a cabeça do Sr. Hall mas deixou a grana com eles até pq o que são 15 milhões? . Assim passou uns anos e a Máfia Hall desmoronou até pq o cabeça tinha morrido. Nessa época eu tinha uns 2 anos de idade a S/n deveria ter uns 2 tbm e o Bryce uns 3 quase 4 já. Anos passaram e Erick padrasto de S/n pegou 20 milhões de dólares com a máfia do meu pai que até hoje está sendo comandada pelo meu tio, agora me diz pra que o Erick quer aquela grana? Pra gastar com as vadias que ele come na minha boate, Sim eu tenho minha própria boate. Só que o Erick sumiu com a grana e com  a mãe da S/n semana passada devem ter mudado pra outro país mas foda-se vim me vingar da S/n pra pagarem oq fizeram com a gente...

Chego naquele inferno de escola atrasado mas consigo entrar na sala, e pqp S/n realmente é muito bonita mas infelizmente nem tudo é um conto de fadas na vida de S/n, vim para mostrar pra ela que pesadelos não tem fim...








Espero que estejam gostandooo comentem sobre o que vcs estão achando da fic. Votem plsss 😘

Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora