• * Not Today * •

357 27 2
                                    

Pov Payton

Bryce: Eu mesmo, é a última vez que eu pergunto... Quanto você quer para devolver minha irmã? - sua voz parecia enfurecida.

Payton: Haha Sério mesmo? Se você estivesse me devendo a grana acha que eu já não estaria na sua cola?

Bryce: Então quem é porra, me diz quem está devendo essa grana para você?

Payton: Erick... estamos atrás dele e já descobrimos onde ele está, agora só falta entrarmos em contato com ele.

Bryce: Ok, então ande logo com isso, eu só quero a S/n de volta - sua voz sai meio falha.

Payton: Até mais Hall - solto um longo suspiro desligando o celular.

Sem nada o que fazer decido dar uma saída, mas antes passo no quarto de S/n.

Pov S/n

Estava deitada pensando em como irei fazer para conseguir sair daqui... Escuto alguém bater na porta.

S/n: Entra - falo me sentando na cama.

Payton: Oi, então só pra avisar que vamos jantar fora hoje, e já vamos aproveitar e passar no shopping e comprar nossas roupas para amanhã a noite.

S/n: Tá, mais alguma coisa?

Payton: Sim

S/n: O que você deseja dessa vez Moormeier? - vou andando em sua direção.

Payton: Você...na minha cama...com uma langerie...uma led vermelha... - o mesmo vai passando a mão sobre minha cintura e dando leves beijos molhados.

S/n: Ah é? Me conta mais - vou entrando na sua onda.

Payton: Sentada encima de mim... cavalgando...e pedindo por mais,e mais- sussurra em meu ouvido. Fiquei louca só de ouvir aquilo.
Fui caminhando com ele até a cama, empurrei o mesmo levemente fazendo o mesmo sentar-se na cama, logo sentei em seu colo sentindo seu membro duro. Logo começamos a nos beijar, um beijo calmo que se tornou veloz e quente.

S/n: Eu disse que não teria uma segunda vez? - pergunto parando o beijo.

Payton: Não exatamente - continua beijando meu pescoço.

S/n: Oh então eu devo ter esquecido... Não vai ter a segunda vez tá bom meu anjo? Até mais - tento sair de seu colo me levantando. O mesmo me puxa para sentar em seu colo novamente chocando nossas intimidades, ambos soltam um gemido...

Payton: Não mente para mim S/n nós dois sabemos que você e eu queremos isso - sussurrando em meu ouvido com uma voz rouca 🦋🦋🦋

S/n: Mas não dessa vez Moormeier - me levantando com um sorriso vitorioso.

Payton: E como eu vou ficar? - o mesmo aponta para seu membro rígido.

S/n: Você tem duas mãos e sabe usá-las perfeitamente, agora tchau vai se arrumar precisamos jantar fora - digo empurrando o mesmo para fora do meu quarto.

Quebra de tempo ✨

Já são umas 20:00, eu e Payton estamos no carro indo para o restaurante e descobri que vamos jantar com um casal de amigos dele.... Questão de uns 20 minutos chegamos no tal restaurante que por sinal era bem chique, Payton desce do carro e logo abre a porta para eu sair, desço do carro parando em sua frente. Vejo um casal acenando pra gente, acho que são eles, dou um selinho em Payton, o mesmo tomou um leve susto mas não recusou.

Payton: Adorei sua roupa, facilita minha entrada - sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu: 

Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora