Pov S/n
Acordo e já é de tarde vou até a cozinha para comer algo e acabo dando de cara com Payton mas ignoro sua presença pois quanto mais eu evitar ele melhor será.
Payton: Oi para você também - o mesmo se retira da mesa vindo atrás de mim. Apenas pego alguns fini e sorvete encaro o mesmo e saio de lá indo até a sala de cinema.
S/n: Dá pra parar de me seguir? Virou sombra caralho - viro para ele.
Payton: Nossa se eu tivesse sentimentos eu diria que vc me machucou, enfim eu só te dei um oi e vc não me respondeu- o mesmo da de ombros fazendo uma cara de coitado.
S/n: Tá carente? Compra um hamster - debocho do mesmo.
Payton: Tô carente mesmo e sabe o que resolveria agora??
S/n: Tenho cara de advinha meu parceiro? - o mesmo me olha com tédio.
S/n: Tô brincando, tá mas o que resolveria?
Payton: Um chá - diz em um tom malicioso.
S/n: E ?
Payton: E que eu quero que você me dê um chá - diz chegando mais perto.
S/n: HAHAHAHAHA COITADO, mas nem fudendo que eu vou transar com você amigão, acorda meu filho eu vou assistir agora beijo tchau - sento no sofá.
Payton: Ok então eu escolho o filme, Hmm vamos ver aqui na Netflix... Ah! Vamos assistir 365 dias o que acha? Uma boa né? - diz irônico.
S/n: Primeiro me dá essa porra de controle e segundo eu não te chamei aqui meu anjo - tento pegar o controle do mesmo.
Payton: Primeiro a casa é minha e segundo! Tenta a sorte - o mesmo da play no filme e coloca o controle dentro da cueca.
S/n: Filho da puta, devolve logo Payton - subo encima do mesmo dando alguns socos em seu peitoral.
Payton: É só pegar - o mesmo cochicha em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Saio de cima dele e vou descendo a minha mão até seu peitoral, desço mais até entra em sua cueca pego o controle e deixo na mesinha que havia ali perto, volto a colocar a mão dentro da sua cueca e percebo que seu paypay Júnior tá bem acordado, começo a bater uma pra ele e começo a escutar alguns xingamentos que ele estava falando enquanto revirava os olhos. Após uns 2 minutos fazendo aquilo vi que ele estava ficando louco por mais... mas dessa vez não Payton paro imediatamente o ato e vejo sua cara de reprovação dou risada do mesmo pego o controle e mudo o filme.
Payton: Desgraçada! - o mesmo puxa meu cabelo.
S/n: Aii desgraçado! - puxo seu cabelo também.
Payton: Vai ter troco otária isso não vai ficar assim - em um movimento brusco ele tira minhas mãos do seu cabelo e me empurra no sofá, começo a rir igual uma retardada no sofá lembrando da cara que ele fez.
S/n: Ah chupa meu pau vai - me arrumo no sofá e coloco elite pra assistir.
Payton: Que pau que você tem? - o mesmo me olha desentendido.
S/n: Aquele que você sentou - aponto pra minha preciosa.
Payton: Coitada e você que me mamou a 5 minutos atrás - o mesmo se levanta se retirando da sala.
S/n: Ixi irmão tá me estranhando? - rio do mesmo que me manda o dedo.
Porra S/n que merda eu tô fazendo da minha vida? É para eu me afastar dele e não me aproximar, cacete é impossível manter o mínimo contato com ele... ah eu não sei o que estou fazendo da minha vida, mas estar com ele me causa borboletas no estômago, quando estou com ele fico mais feliz do que o normal... eu me sinto em êxtase mas porra eu também não posso esquecer o que esse canalha me fez...
Pov Payton
Vou até meu escritório e não paro de pensar em S/n porra o jeito que ela mexe comigo é incrível ela me deixa em êxtase é como se eu estivesse no auge da felicidade fora que ela faz merda as vezes mas... PORRA EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR ELA CACETEEEEE eu preciso ficar em outra coisa, tipo... ah preciso ligar para Erick
Ligação on 📞
Payton: Olá Erick sentiu minha falta?
Erick: O que você quer?
Payton: O que você acha? Dinheiro porra você já teve muitos dias para arrumar ele não acha?
Erick: Já tenho a grana quando vamos nos encontrar?
Payton: Amanhã umas 10:00 a.m na rua xxxxxx até lá - desligo o telefone e bolo um baseado...
Ligação off
Dou o primeiro trago e porra s/n você me fode em todos os sentidos... acho que eu deveria brincar um pouco mais com ela e aí deixarei as coisa fluírem se for pra ser será e tomara que não seja nada além de uma ilusão na minha cabeça.... Decido ligar pro meu tio e falar o que está acontecendo com o plano com Erick...
Quebra de tempo ✨
Pov S/n
Depois de maratonar a primeira temporada decido dar uma pausa e subir ao meu quarto, e nossa que tédio, acho que vou provocar Payton... ou não? Estou indecisa fixo o chão pensando o que fazer da vida até alguém bater na porta, bom Payton tenho certeza que não é porque se fosse ele, ele abriria a porta ao invés de bater antes de entrar vou até a porta para abrir e dou de cara com Vinnie????
Vinnie: Posso entrar?
S/n: Na verdade não quero nem olhar na sua cara, o que eu mais queria era te ver morto mas querer não é poder então... pode sim - dou passagem para o mesmo entrar.
Vinnie: Então eu queria me resolver com você sobre tudo.
S/n: é... você me traiu, e eu sei que você nunca vai se arrepender - olho em seus olhos.
Vinnie: Claro que não, muito pelo contrário eu estou sim arrependido mas você tem que me entender também eu trabalho com Payton e essa era minha missão - o mesmo encara o chão.
S/n: Mas você ainda é um traidor...Eu fiquei quieta para poder manter você desde quando você me machucou primeiro. Pelo jeito que estou machucada vai demorar eu voltar a confiar em você como antes. A real é que nada vai voltar a ser como antes mas vou tentar te perdoar Vinnie.
Vinnie: Eu te entendi completamente, mas me perdoa? Quero apagar esse episódio no qual eu te machuquei, me sinto um lixo por isso.
S/n: Eu sou egoísta, eu sei, não posso deixar você ir... então... perdoado - respiro fundo.
Vinnie: Amigos?
S/n: Amigos! - abraço o mesmo.
Após conversarmos Vinnie vai até Payton em seu escritório para eles conversarem enquanto eu vou tomar banho. Coloco uma música da Olívia Rodrigo na caixinha e relaxo no banho, sei lá parece que tirei 40% do peso em minhas costas me sinto menos sobrecarregada...
Continua...
Oier desculpa a demora pra postar comecei tarde 😜 mas enfim pqp já somos mais de 300 leituras? Oi? Amo vocês 💕 votem bastante e comentem gosto de ler os comentários me deixa até mais feliz obrigada até amanhã 😜🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
Misteri / ThrillerS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...