• * Muita dor em um dia só?* •

328 22 9
                                    

Pov S/n

Erick: Bom como todos sabem menos a S/m eu descobri recentemente que ela estava me traindo com um qualquer afinal ela é uma qualquer não é mesmo? Só que! De graça isso não vai ficar haha, você! - ele aponta pra minha mãe.

S/m: Me desculpa - a mesma começa a chorar.

Erick: Você... vai pagar por isso haha da melhor forma possível, FIQUE DE JOELHO! - minha mãe não fala nada apenas obedece enquanto ele tira uma espécie de faca de seu casaco.

S/n: NÃO MÃE- tento ir até ela mas Payton me segura.

Erick: Não se atreva ou será pior para as duas - o mesmo aponta pra mim de uma forma ameaçadora.

Após eu me encostar em Payton de novo ele continua.

Erick: Nos vemos no inferno querida - ele corta seu pescoço com aquela faca afiada, após eu ver o sangue jorrando caio no chão chorando e Vinnie vem me ajudar me abraçando. Payton olha com cara de fúria pra Erick e grita.

Payton: AGORAAAA - quando de repente vários homens aparece atirando contra Erick, mas o cão é tão sortudo que ele consegue arrancar o carro dali o mais rápido possível e os homens entraram nos carros e vão atrás deles deixando somente eu,Vinnie,Payton e Dylan naquele bairro estranho.

S/n: Payton vamos embora não aguento mais ficar aqui - fecho meus olhos para não ver o corpo dela nesse estado.

Payton me pega no colo e me coloca no carro ele fica mais alguns segundos lá fora falando com os meninos e logo entra no carro arrancando dali....
Chegamos em casa e Payton me leva até o seu quarto me deixando na cama.

S/n: Eu com certeza irei ficar com a consciência pesada depois disso - tento conter as lágrimas.

Payton: Pq? Você não matou ela foi Erick aquele desgraçado.

S/n: SIM EU VOU SABE PQ? PORQUE EU FALEI UM MONTE DE COISAS PRA ELA E EM SEGUIDA EU ASSISTI A MORTE DELA - desabo no choro.

Payton: Calma calma meu amor eu tô aqui, eu estou aqui para o que der e vier e para o que precisar. Se quiser vamos nos vingar dele da melhor forma possível - o mesmo me abraça.

S/n: Eu só preciso de você agora - abraço o mesmo fortemente.

Payton: Com certeza hoje e sempre- o mesmo passa a mão sobre meu cabelo.

S/n: Eu preciso de você agora então não me decepcione porque eu acho que estou perdendo a cabeça - fico ali abraçada com ele até pegar no sono.

Quebra de tempo ✨

Acordo e já estava tudo escuro em casa. Olho pro lado e vejo Payton dormindo igual pedra prefiro deixar pra amanhã o assunto que tenho que conversar com ele e resolvo continuar dormindo.
No dia seguinte*
Acordo com Payton me chamando pra levantar.

Payton: Bom dia - o mesmo da um beijo em minha testa.

S/n: Bom dia Pay, podemos conversar?

Payton: Claro - o mesmo senta na poltrona que tinha em frente a cama.

S/n: Agora que estamos juntos e que temos confiança um no outro, eu queria ver meu irmão - falo as últimas palavras meio tensa.

Payton: S/n.... - corto ele.

S/n: Não se preocupe eu vou falar com ele e ele vai entender. Enquanto as agressões eu não vou contar a ele, vou fazer de tudo para sermos felizes juntos.... Enfim também preciso dar a.... Notícia que a nossa mãe... morreu - falo com certeza.

Payton: Tudo bem, e... é só isso mesmo. Que dia iremos lá ?

S/n: Hoje de tarde após o almoço.

Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora