Pov S/n
Acordo olhando para os lados e aonde elas estão? Devem estar tomando café lá embaixo, assim que eu estava fitando o teto uns 5 minutos meu irmão me liga...
Ligação on
Bryce: Oi mana tudo bem? Quer que vou te buscar? - pergunta com a voz de sono.
S/n: Sim por favor - falo com a voz rouca.
Bryce: Ok, se cuida beijos - fala desligando
Ligação of
Me levanto e vou até o banheiro de Charli para fazer minhas higienes pessoais... Saio do banheiro e desço as escadas já escutando as risadas dos meninos.
Todos: Bom dia bela adormecida - falo em uníssono.
Jaden: Bom dia pequena Hal - fala me dando um beijo no topo da minha cabeça.
S/n: Bom dia pra vcs, bom dia Jay.
Heidi: Bom dia querida, quer comer algo? - a mais velha pergunta com um belo sorriso.
S/n: Não precisa muito obrigada, meu irmão já está chegando.
"Ding dong"
S/n: E ele já chegou - falo indo abrir a porta.
Bryce: Bom dia mana - fala me dando um beijo na testa.
S/n: Espera aí rapidão que eu vou pegar minhas coisas. - falo subindo as escadas.
Heidi: Quer acompanhar a gente no café Bryce?
Bryce: Não não Senhora Heidi, obrigado - fala sorrindo gentilmente.
Desci as escadas com minha bolsa e me despedi de todos.
S/n: Tchau Charli obrigada pelo convite - falo da sala - Tchau Tia Heidi - falo indo até meu irmão.
Heidi: Venha mais vezes querida.
Bryce: Jaden quer dormir lá em casa hoje? Para gente passar a noite jogando videogame e comendo salgados.
Jaden: Estou indo bro, vou pegar as coisas pode me esperar no carro - fala subindo.
Bryce: Ok
Quebra de tempo ✨
Chegamos em casa e fui direto pra cozinha pois estava faminta, eu não aceitei comer na Charli pq eu queria ser educada mas na verdade eu estava morrendo de fome.
S/n: Bom dia Dona Rose.
Rose: Bom dia querida, pode me chamar de tia Rose.
S/n: Ok, o que temos para comer hoje? Está um cheiro maravilhoso.
Rose: Fiz umas panquecas de banana com mel, pode se servir.
S/n: Obrigada
Bryce: Mana eu vou comprar uns salgados pra gente, o Jaden vai ficar aí pra te fazer companhia. E bom dia Dona Rose - fala acenando.
Rose: Bom dia querido.
Depois que eu comi chamei Jaden pro meu quarto pra gente assistir, chegamos no quarto e ele logo se jogou na cama.
Jaden: Aww que cama fofa, ótima pra mim dormir.
S/n: Seu kur, a gente vai assistir Lúcifer - falo me deitando ao seu lado.
Jaden: Ta bom chata, mas só se depois a gente fazer Skin care - fala fazendo cafuné na minha cabeça.
S/n: Nossa primeiro menino que eu conheço que gosta de fazer Skin Care - falo sorrindo.
Jaden: O pai gosta de cuidar da pele né parceira - fala igual um malandro.
S/n: Vc é besta mano - falo rindo.
Ficamos assistindo até meu irmão chegar...
Oier espero que estejam gostando, até daqui a pouco 💕 não esqueçam de votar amo vcs 🎡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
غموض / إثارةS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...