Bom meu nome é S/n Hall tenho 16 anos, desde muito pequena meu padrasto sempre maltratou eu e meu irmão Bryce, e sim a gente sempre falou pra nossa mãe mas ela nunca deu bola achava que era invenção minha e do Bryce por a gente nunca nos darmos bem com o Erick vulgo meu padrasto....
Hoje Bryce e minha mãe saíram para fazer compras e me deixou em casa com Erick, confesso que fiquei ignorando a presença dele aqui em casa mas ele veio até mim e começou a me alisar e eu já sabia as intenções dele, ele me segurou com muita força comecei a me debater e gritar pedindo socorro pois ele estava passando as suas malditas mãos em meus seios. Meu irmão chegou bem a tempo em casa antes que aquele desgraçado fizesse alguma coisa. Então ele correu antes que Bryce chegasse no quarto. Bryce chegou ofegante perguntando se eu estava bem...Bryce: Tá tudo bem mana, escutei vc gritando lá da cozinha.
S/n: e ele, ele tentou abusar de mim - sussurrei
Bryce: Mil desculpa S/n isso foi culpa minha, não devia te deixar sozinha com ele... - disse fitando o chão
Eu prometo que eu vou dar um ponto final nisso ok? - disse com um tom de certezaS/n: o que vc vai fazer? Não vai matar ele né? Pelo amor de Deus Bryce não faça isso! - disse com receio
Bryce: não não muito pelo ao contrário, nos vamos fugir de casa hoje de madrugada, vou ver uma passagem pra nós, vamos começar uma nova vida em L.A, e não se preocupe com os estudos já matriculei a gente na escola de L.A.
S/n: kkkkkk ok isso foi bem louco mas eu topo, mas e a mamãe?
Bryce: Bom infelizmente ela prefere acreditar nele do que a gente que somos os filhos dela... mas vamos arrumar nossas coisas pq hoje a gente sai desse inferno de casa. E sim eu me passei por ela pra fazer nossa matrícula na escola lkkkkkkkk.
S/n: mds não acredito que vc fez isso mano. Mas se vc puder me dar licença preciso arrumar as coisas, Partiu L.A
Bryce: Partiu mana -disse saindo do quarto.
Quebra de tempo...
Bom espero que estejam gostando 🙂 votem please
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
Misterio / SuspensoS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...