•* Cierra * •

247 17 5
                                    

Pov S/n

Avani: Oi princesos finalmente chegaram né? Amiga a Isa já está pronta e vão logo deixar ela e voltem pra se arrumar pra festa daqui a pouco os convidados chegam

S/n: Tá bom, vamos deixar a Isa na casa da sua mãe enquanto tem festa aqui

Payton: Ok vou pegar ela - fala subindo até o quarto da Isa.

Bryce: Eai mana gostou da decoração?

S/n: Sim você se saiu bem nessa irmão

Bryce: Sim, e você e o Payton? Aonde estavam esse tempo todo?

S/n: Ah, a gente foi resolver coisas pendentes que tinham sobre o trabalho dele... sabe como são empresas né?

Payton: Vamos amor? - fala com Isa no colo.

S/n: Oii amor da mãe, vamos pra casa da vovó? O que acha?

Isa: Mamãe mas eu queria ficar pra festa

Payton: Filha já te expliquei que a festa é só para adultos ok? Depois eu e a mamãe vamos fazer uma só pra você e suas amigas ok?

Isa: Tá bom

S/n: Bryce você chamou quantas pessoas?

Bryce: Sei la?! Tipo o ensino médio todo

S/n: Caralho Bryce você é louco?

Payton: Amor na frente da Isa?

S/n: Desculpa filha vai lá esperar a mamãe e o papai no carro. A gente já vai

Isa: Tá bom mamãe. Tchau madrinha e tchau tio Bryce- a mesma toca em sua mão.

Bryce: Qual é o problema? S/n só dessa vez vai

S/n: E quem disse que iria ter outra vez? Essa vai ser a primeira e última otario

Bryce: E estão com vários boatos de que uma menina muito bonita vai estar na festa e que por onde passa faz a diferença...

Avani: Foda-se? Aposto que deve ser uma putinha qualquer, e vão logo pra vcs se arrumarem.

Quebra de tempo ✨

Eu estava me olhando no espelho até sentir as mãos de Payton passear em meu corpo.

Payton: Amor você está...

S/n: Bonita?

Payton: Bonita? Essa foi boa. Você está fodidamente gostosa pra caralho,maravilhosa,cheirosa,e perfeita.

S/n: Uiui

Sinto o mesmo agarrar meu cabelo puxando pra trás e me deixando uma bela marca no pescoço e vários beijos molhados aquilo estava me deixando excitada.

S/n: Pay...

Payton: Queria muito te foder aqui S/n.... Mas já estamos atrasados - antes da gente sair ele agarra em minha cintura para que possamos descer juntos.

Eu

Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora