• * Unbearable boy * •

598 38 5
                                    

Pov S/n

Quebra de tempo ✨

Já se passaram a metade das aulas agora vamos ao intervalo, Vani me espera guardar os livros no meu armário logo nós vamos para a cantina comprar algo pra comer, peguei um lanche e um suco pq eu tava morrendo de fome pois sai tão atrasada de casa que nem deu tempo de tomar café...

Avani: Aí amiga vamos lá na mesa dos nossos amigos seu irmão já está lá babando a Addison - diz me puxando.

S/n: Eai galera, oi de novo Bryce - digo me sentando com Avani do meu lado.

Todos: Oi

Bryce: Oi mana, como foi as aulas? Está gostando da nova escola? - pergunta me encarando.

S/n: É até que estou me acostumando aos poucos - digo olhando para Avani com um leve sorriso.

Avani: Amiga olha lá, é aquele o grupinho do Payton Moormeier - diz cochichando e olhando discretamente para o grupo.

Olho para trás e vejo que o Moormeier estava me encarando e dando um sorriso sacana. E seus amigos estavam conversando e zoando. Logo reviro os olhos e volto minha atenção para Avani.

Avani: É melhor manter distância desse garoto, não sabemos quem ele é - a morena fala cochichando.

Charli: Oi meninas sobre o que estão falando? - pergunta se sentando em nossa frente.

S/n: Sobre o tal de Payton Moormeier - digo

Charli: Aí amiga o que ele tem de Lindo ele tem de galinha, sério esse menino vive comendo as meninas na salinha de limpeza. - a mesma diz com cara de desprezo.

Avani: Eu já falei pra S/n ela que não tome cuidado daqui a pouco aparece dando uns pegas nele por aí HAHAHAHAHA - a mesma diz rindo e debochando.

S/n: Se liga Avani - digo revirando os olhos.

Avani: Avani?! Tá me estranhando gata? VANI pra vc tá bom queridinha - diz com um tom de deboche.

S/n: Agora mudando de assunto dona Vani tá de rolo com algum garoto da escola?

Avani: Hmm... na verdade não querida eu quero ser a tia rica e solteira dos seus futuros filhos gatona - diz mandando beijo no ar pra mim e para Charli que estava rindo.

S/n: Eu? Mãe? HAHAHAHA nunca querida quero ser a tia Milionária e solteira dos filhos da Charli - Digo jogando meu cabelo pra trás.

Charli: HAHA tadinha de vcs, alguém avisa? - diz com deboche

Ficamos mais alguns minutinhos rindo até o sinal tocar, fui até o meu armário para ver o horário enquanto Avani foi beber água... Assim que fecho meu armário, um inútil esbarra em mim.

S/n: Olha por onde anda desgraçado - digo assim que percebi que era Moormeier.

Payton: Olha por onde anda vc vadia, fica parada igual uma retardada - o garoto fala mostrando o dedo.

S/n: Por Deus você é insuportável garoto - falo gritando por conta da distância.

Payton: Tchau flor - diz debochando.

Avani logo olha pra mim com tédio e me puxa para sala... as últimas aulas foram um saco, já está na hora de ir embora até que tenho uma brilhante ideia de chamar a Avani pra dormir lá em casa.

S/n: Vani meu amor o que acha de dormir lá em casa hoje? - digo

Avani: Ok vou falar com minha mãe aí se ela deixar eu te mando mensagem - diz animada .

S/n: Ok aí eu e Bryce vamos te pegar na sua casa.

Bryce: Vamos pequena Hall - fala gritando por conta da distância.

S/n: Tchau amiga até mais tarde - falo abraçando-a.

Quebra de tempo ✨

Chegamos em casa tomei um banho relaxante e aproveitei e fiz uma skin Kare enquanto Bryce contratava uma empregada para ficar organizando nossa casa durante a semana e fazer comida pra gente. Bom de onde o Bryce tira tanta grana? Pelo o que a gente sabe nosso pai deixou 15 milhões pra investir na gente mas infelizmente ele não está mais com a gente, o Bryce sempre teve acesso ao dinheiro pois ele é o mais velho, ele pegou 10 milhões e deixou 5 milhões pra nossa mãe....
Assim que saio do banho vejo duas notificações de Avani


Mensagens on
_____________________________
Vani minha vida ❤️ 🎥 📞

Oii, amiga minha mãe deixou
Que horas vcs vem?

Oiii amiga que legal
Umas 15:00

Ok, bjs até mais tarde 💕

Bjs até 💕

———————————————-
Mensagem of








Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar amo vcs 🤧❤️

Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora