Pov S/n
Após entrarmos no carro começo a chorar e aqueles pensamentos negativos vem átona e Payton começou a falar um monte de coisas e aquilo estava me deixando louca de novo... eu acho que eu não tenho mais solução... é isso o que eu tenho que fazer infelizmente não faço mais parte da vida de ninguém.
Payton: TA ME ESCUTANDO S/N?! ISSO FOI UM ERRO VIR FALAR COM SEU IRMÃO! EU SABIA CARALHO EU SABIA - o mesmo bate contra o volante enquanto chegávamos em casa.
S/n: Tudo bem Payton, eu entendi. - falo fitando o meu reflexo na janela do carro.
Chegamos em casa e saio do carro sem esperar por Payton, estou pronta pra acabar com isso de uma vez. Subo até meu quarto trancando o mesmo. Eu sei que o que eu vou fazer parece ser terrível mas... eu não tenho mais jeito... meu irmão não quer saber mais de mim,assisti minha mãe morrer,cresci sem meu pai porque ele também morreu, Payton é o amor da minha vida, porém almas gêmeas são destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas... então sinto muito por ter que deixar ele. Mas sei que ele vai dar conta disso... enquanto mais e mais pensamentos negativos giravam na minha cabeça eu apenas me jogo no chão e começo a chorar mais e mais... após alguns minutos ali no chão eu decido levantar e acabar com isso de uma vez por todas... vou no banheiro para pegar a caixa de primeiros socorros onde tinha vários tipos de remédios sem olhar os nomes eu vou engolindo todos de uma vez, tava meio difícil de engolir então eu bebi água da torneira pra ajudar a descer os remédios...
Eu estava em uma situação deplorável nem eu estava me reconhecendo mais... tranquei a porta do meu banheiro liguei a banheira entrei com roupa mesmo e fiquei deitada esperando o efeito dos remédios virem. Sinto minha visão escurecer e de repente fico atordoada e apago ali mesmo...
Pov Payton
Após fazer algumas coisas no meu escritório sobre o dinheiro que havia nela sinto falta da S/n provavelmente ela deve estar no quarto pra chamar atenção subo até lá eu tento abrir a porta mas é impossível pois está trancada. Provavelmente ela deve estar escovando os dentes porque eu tô escutando a torneira da pia ligada. Mas já que ela está só escovando os dentes porque ele lá trancou a porta?
Payton: S/n abre aqui por favor? - bato na porta.
Payton: S/n?! - ela não responde.
Payton: S/N ABRE A PORTAA - bato novamente mas nada dela responder.
Payton: Ok vou usar a chave reserva otaria - destranco a porta olhando pra pra todos os cantos e nada dela, vou até seu closet e nada... olho pro banheiro e a porta está fechada.
Payton: S/n você tá no banheiro? - coloco meu ouvido contra a porta pra poder escutar algo, mas apenas escuto a torneira ligada. Isso tá me assustando um pouco.
Payton: S/N PARA DE GRAÇA E ABRE A PORTA AGORA OU EU VOU ARROMBAR ELA - bato mais forte na porta e ela não me responde. Sinto meu coração acelerar alguma coisa não está certa.
Payton: VOU CONTAR ATÉ TRÊS!
Payton: UM...DOIS...TRÊS! - Chuto a porta com toda a minha força e quase abre. Chuto novamente e a maçaneta quebra e a porta abre me dando a visão da S/n na banheira toda molhada e desacordada e realmente ela deixou a torneira ligada desligo a mesma e vou até S/n balançando ela.
Payton: S/N! VIDA ACORDA - tiro ela da banheira.
Payton: POR FAVOR NÃO ME DEIXE S/N - tento reanimar ela.
Payton: ROSÁLIAAA, ROSÁLIA- grito a mesma enquanto ela chega ofegante.
Rosália: O que aconteceu patrão?! - chega se deparando com aquela cena da S/n quase morrendo enquanto eu tentava reanimar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier
Mystery / ThrillerS/n Hall e seu irmão Bryce Hall passam a infância sofrendo maus tratos do seu padrasto Erick mas quando adolescentes resolvem fugir de casa e deixam tudo pra trás para continuar os estudos em L.A onde fazem amigos novos e tem uma vida melhor. Mas S...