• * day at the mall * •

424 28 2
                                    

Quebra de tempo ✨

Após um maravilhoso banho coloco meu moletom, pego meu celular e vejo que já são 22:30, desço para ver oq os meninos estavam fazendo, tomo um susto vendo Jaden na cozinha bebendo água...

S/n: oi baby o que você tá fazendo sozinho? - pergunto abraçando-o por trás - cadê meu irmão?

Jaden: Oi pequena Hall, estava bebendo água antes de dormir, é importante beber água sabia? E seu irmão tá no quarto dele dormindo.

S/n: Bom acho que vou subir então, tchau Jay jay.

Jaden: Não se eu subir primeiroo - o moreno passa na minha frente e sobe correndo.

S/n: Olha Jaden não é pq eu tenho 16 anos significa que sou nova tá? Tenho cansaço de velho não aguento subir correndo sem parar não - falo chegando no meu quarto vendo o idiota atirado na minha cama.

Jaden: Amada vamos se tocar? Sai do meu quarto de princesa de cor de rosa - fala afinando a voz

S/n: Oooo seu Daltônico esse quarto é branco, dois beijos agora sai do meu quarto - falo com deboche.

Jaden: Affer chata nunca fui com a sua cara mesmo, Tchau Jurema - fala fingindo estar magoado.

S/n: Mentira vidaa pode dormir aqui - falo abraçando o mesmo.

A cara de deboche que ele fez foi inexplicável só conseguia rir. Peguei o cobertor e estávamos deitados com às luzes apagadas e só a pequena claridade da lua iluminava uma pequena parte da cama.

S/n: Mas Jay, pq vocês não querem que eu me aproxime do Payton?

Jaden: Vocês? Mais alguém mandou tomar cuidado com ele? - pergunta fazendo cafuné em mim.

S/n: A Avani - falo quase sussurrando.

Jaden: Eu já disse eu não fui com a cara dele desde sempre, não quero que se apaixone por alguém tão ridículo igual ele, ele só quebra os corações das pobres meninas que se apaixonam por ele, ele é puta babaca - fala com a voz rouca.

S/n: Eu? Me apaixonar por ele? Nunca eu não suporto a presença dele - falo revirando os olhos.

Se bem que o Payton é um xuxuzinho em nossa senhora a mãe dele desenhou ele só pode...

Jaden: hmm acho bom viu mocinha agora vamos dormir pq o dia será longo - fala me dando um beijo na minha cabeça e virando para o outro lado.

Abracei o mesmo que estava de costas para mim e soltei um sussurro "boa noite anjo" falo e acabo dormindo...

(...)

Pov Bryce

Acordo com meu celular no despertador, são 11:30 a.m puta merda já era pra gente ter levantado, vou ao meu banheiro fazer minhas higienes e logo em seguida vou ao quarto de hóspedes pra ver se Jaden ainda tá dormindo. Bati umas três vezes na porta chamando ele...

Bryce: Jaden!, Jaden cara está dormindo ainda?! Jaden embucetado acorda logo! - falo entrando.

Será que ele já foi sem me avisar? Estranho ele não mandou nenhuma mensagem, tá vou no quarto de S/n para acorda-la. Bom quando ela está dormindo eu entro no quarto dela sem bater na porta, eu só bato quando ela está acordada. Entro no quarto da mesma e...

Bryce: JADEN?! - Falo quase tendo um infarto depois de ver ela dormindo de conchinha.

S/n: Mas que merda Bryce pra que chegar gritando? - fala se sentando na cama.

Bryce: Chegar gritando? Que porra ele tá fazendo na sua cama? - falo com cara de indignação.

Jaden: Calma bro não fizemos nada, estamos vestidos - fala calmo tentando raciocinar o que estava acontecendo.

Bryce: Eu acho que vou desmaiar - falo fazendo drama.

S/n: Não fode Bryce - fala pegando o celular.

S/n: Meu Deus já são 11:40 ??? As meninas daqui a pouco chegam aqui pra gente ir no shopping - fala correndo para o banheiro.

Faço um sinal com a mão pra Jaden vir aqui fora do quarto, ele se levantou e parou na minha frente com a maior cara de tédio.

Bryce: Eu realmente espero que não esteja rolando nada entre vocês tá? Se eu ver você com gracinhas eu te corto - falo sussurrando.

Jaden: Mas que porra somos só melhores amigos, não fode também - fala alterando a voz no sussurro.

Bryce: Sabe quem era melhores amigos tbm? Ou melhor "Besties"? Dixie e Noah então pronto agora vai se arrumar pra tomar café - falo com deboche.

Jaden: Haha vai se foder bro - fala rindo

Pov S/n

Escuto uns cochichos reviro os olhos rindo lembrando que provavelmente eram de Bryce e Jaden coloco um look básico e chamo Jaden pra usar o banheiro pois já estava livre...

S/n: Jay pode vir o banheiro já está livre.

Jaden: Ok, seu irmão disse para descer pra tomar café - fala me dando um beijo na testa.

S/n: Ok até daqui a pouco - falo saindo.

S/n: Bom dia tia Rose - vejo falo com um sorriso doce.

Rose: Bom dia querida, tem tem ovos mexidos e torradas na mesa - fala sorrindo.

S/n: Ok obrigada.

Bryce: bom dia mana como foi sua noite? Dormiu bem? - pergunta irônico.

S/n: vai se foder - falo forçando um sorriso.

Jaden desce e se senta na mesa...

Jaden: Bom dia dona Rose - fala com um maravilhoso sorriso.

Rose: Bom dia menino - fala educadamente.

Assim que terminamos  de comer as meninas chegam...

Charli: Bom diar família - fala correndo até mim.

Addison: Oiii bom dia gente - fala cumprimentando todos com um beijo de lado.

Avani: BOM DIA HOJE É DIA DE FESTA QUEBRADAAA - fala pulando encima de mim e Bryce.

Bryce: Hoje é dia encher a cara parceira - fala entrando na onde de Avani.

Eram dois carros Bryce e Jaden ficaram no carro de Bryce e eu e as meninas ficamos no carro da Addison....


















Espero que estejam gostando 🙈 daqui a pouco tem mais ep, estou mais ansiosa que elas para a festa 🎡🤘🤧 votem plss amo vocês 💕

Endless Nightmare 🎡 Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora