H A T E R O F
M E L A N C H O L Y★ . ༄ • ᴛᴡɪʟɪɢʜᴛ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ. --
↳ edward anthony masen cullenRamé
- Vem do balinês. Significa algo caótico e bonito ao mesmo tempo.
S I N O P S E ______________Júpiter Bennett sempre foi considerada uma garota propícia à melancolia. E ao perder a mãe e, após três anos, a melhor amiga, as pessoas decidiram que sim, ela estava depressiva.
No entanto, a realidade era muito diferente. Júpiter sabia lidar com a morte melhor do que poderiam esperar; na verdade, ela abominava a melancólica. Então, foi revoltante para ela ser obrigada a fazer terapia e, quatro meses depois, ter que mudar de cidade "por causa das lembranças".
Ao mudar-se com seu pai para a pacata Forks, Júpiter agora tem certeza de que poderia cortar os pulsos... de tanto tédio! Então, decidida a mostrar para todos que tem tudo sob controle, Júpiter decide se tornar a pessoa mais feliz e sociável possível. Ela só não contava com fato de que Forks não era nada comparado ao que ela pensava. Enquanto isso, o intocável Edward Cullen, de repente, se vê muito interessado na peculiar novata.
Será que Júpiter vai conseguir resistir a um vampiro centenário que está caidinho por ela? Tudo indica que não, mas ela está decidida a resistir e ignorá-lo para conquistar seu objetivo, entretanto, parecia que quanto mais ela se afastava mais perto estava de cair de amores pelo concorrido Edward Cullen.
Garotos sarados que se transformavam em lobos gigantes e uma família de vampiros que brilhavam sob a luz do Sol? Puff. Isso não é nada comparado a sua eximia habilidade de "pagar de louca".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER OF MELANCHOLY| Edward Cullen
FanfictionOnde Júpiter Bennett é uma garota que abomina melancólica. e Onde Edward Cullen é melancólico até demais. edward cullenxfem!oc. twilight saga sinopse completa dentro do livro capa por @angel_isi