Eleanor e eu dormimos no estacionamento. É claro que isso aconteceria, tudo estava a nosso favor. Tínhamos a coberta, uma textura confortável abaixo da bunda e sono em dobro. Acordamos com Mike e Eric batendo e gritando na porta da relíquia de Eleanor.
O estacionamento estava abarrotado de alunos, a bruma densa ainda perfazia o cenário fúnebre de Forks, e mesmo assim esses dois idiotas estavam usando a lataria como tambor e cantando uma música ridícula que eu nem me dignei a prestar atenção na letra.
Eleanor gemeu um “vão se foder” enquanto se ajeitava para recolher suas coisas. Eu catei minha mochila, jogando-a sobre os meus ombros para abrir a porta e, mais uma vez, amaldiçoar a má localização de Forks; parecia que havia ficado mais frio. Eu quis matar aula e ficar o resto do dia enrolada na coberta de Elie.
O vento enregelante morde minhas bochechas e faz meu nariz pinicar. Grogue, eu pulo da caminhonete confiando demais no meu corpo sonolento. Quase bati a cara no carro do lado, Mike me salvou de um nariz sangrando e mais uma humilhação do dia ao segurar-me pela alça da mochila.
— Opa, vai com calma, Bela adormecida. – é claro que ele zomba, me puxando para me espremer em seus braços finos. Eu deixei porque estava cansada demais para mandá-lo à merda.
Eleanor parecia uma bêbada ao ser sustentada pelo emo palito, ela não desperdiçou a oportunidade de jogar todo o seu peso para cima do pobre garoto e obrigá-lo a suportar a sua estrutura débil.
— Vamos, garotas! Animação. É dia! – disse Eric num sorriso energético que me deu antipatia. Eu não era muito receptiva quando acabava de acordar.
— E o que espera que eu faça? Fotossíntese? – Elie resmungou. Aparentemente não era só eu que não gostava do primeiro contato ao abrir os olhos.
— Então, vocês já decidiram se vão? – perguntou Mike no meu pescoço. Embora falasse no plural, eu sentia sua euforia sendo direcionada só a mim. Fiz careta, esperando que Jessica aparecesse para reivindicar seu lugar.
— Ir aonde?
— La Push, baby. – falou Eric, usando um sotaque espanhol estranho e chiado, como uma TV sem sinal.
— O que eu vou fazer numa praia com areia molhada e água fria demais para conseguir entrar? – eu contrapus à ideia paradoxal. Praias deveriam ser secas e quentes, o que diabos vou fazer em uma que é o completo oposto disso?
— Observar as baleias, talvez. Alguns de nós vai surfar. – Mike, de repente, me largou e simulou uma posição ridícula sobre uma prancha de surfe imaginária, ondulando o corpo como se perdesse equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATER OF MELANCHOLY| Edward Cullen
FanfictionOnde Júpiter Bennett é uma garota que abomina melancólica. e Onde Edward Cullen é melancólico até demais. edward cullenxfem!oc. twilight saga sinopse completa dentro do livro capa por @angel_isi