15 - tipagem sanguínea

6K 698 291
                                    

    Eu precisei de todas as minhas forças para decidir que matar aula não era uma boa alternativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu precisei de todas as minhas forças para decidir que matar aula não era uma boa alternativa. Existia uma série de fatores que me convenceram a não fazer isso.

Primeiro: o motivo. Deus, preocupar Edward Cullen com o meu sumiço? Eu sinto vergonha só de pensar que cogitei isso. Você tem treze anos, Júpiter? Eu seria quase tão pior quanto Jess e sua síndrome de pombo.

Segundo: minhas opções seriam me esconder no banheiro ou fingir um mal estar e ir parar na enfermaria.

Confesso que a opção “desmaio falso” me pareceu bem atraente, mas aí eu lembrei que a escola acionária o meu pai e, bem, ele é médico — e todas as vezes que eu tentei fingir para o meu pai que estava doente para não ir à escola, ele sempre sabia que eu estava mentindo. Não tem como atuar como um doente para uma pessoa que já chegou a estar 24 horas seguidas com vários deles. E eu sou uma péssima mentirosa.

Eu realmente cheguei perto do banheiro, estava na porta quando a voz do demônio sussurrou no meu ouvido — eram Jessica e Lauren lá dentro —. Soltei meu bom e velho “misericórdia”, antes de desistir completamente do meu plano e seguir para a aula de biologia com Mike e Eleanor.

O Sr. Banner ainda não estava na aula quando chegamos, nem Edward e a sua irmã com as ondas loiras e o rosto dos dez filmes da Barbie que eu já assisti quando era criança. Tentei não ficar chateada com isso, mas eu já estava desde o momento que ele sumiu de repente.

Mike sentou-se com sua dupla nos assentos da frente e eu me acomodei rapidamente em meu lugar junto com Eleanor.

— Oh, minha deusa não veio hoje. – ela choramingou, encarando com pesar as cadeiras vazias na nossa frente. — E nem o seu spray de cabelo.

— Ele não é meu spray de cabelo, tá bom? Já falei pra parar com isso. – revirei os olhos. — E eles vieram hoje, Jessica os viu e eu também. Estavam no refeitório e, de repente, sumiram.

— Será que eles mataram aula para se pegar? Que saco, quando você vai enlaçar a cacatua albina e nos levar para as orgias dos finais de semana, em?

— Eleanor, estou falando sério, pare com essa história de Edward e eu. Isso não vai acontecer. – não depois do chá de sumiço de hoje.

— Ouh, calma, baby. Estou só brincando. Você mesma fez essa brincadeira da orgia. – ela riu. — O que aconteceu com você hoje? Ficou estranha do nada.

Suspirei.

— Nada, só… Essa história inexistente entre mim e o Cullen vai me trazer problemas. – lembrei-me de meu papo animado com a Samantha Lauren na sexta-feira.

— Ah, saquei. Que vadia falou coisa pra você?

— Eleanor! – repreendi. Por sorte, o Sr. Banner não estava na sala para lhe dar uma advertência.

HATER OF MELANCHOLY| Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora