Lennon
- Fala comigo cara, tu sumiu. - cumprimentei o Chris e o Malak assim que entrei no camarote.
- Fala comigo mano, fazer o que né, fui ficar um tempo com as crias mas voltei - ele deu uma golada na cerveja - ia te oferecer mas melhor não né?
- Acho melhor eu ficar no refrigerante mesmo - ri da cara que ele fez, Xamã se aproximou me cumprimentando.
- Licença gente que eu preciso cumprimentar essa deusa - Xamã falou um pouco mais alto se distanciando da gente.
Virei a cabeça na direção que ele ia e tive que concordar, aquela mulher era realmente uma deusa, ainda mais no vestido preto que marcava cada curva dela, a pessoa que fez esse vestido pensou nela com toda a certeza.
- Fala comigo pai! - Davi brotou de algum lugar tirando minha atenção da morena.
- Fala Davi! - vendo a Brenda - Fala Brendinha!
- Tu sabe que esse apelido é péssimo né? - ela revirou os olhos me abraçando de lado.
- Deixa eu te apresentar Lennin, essa é a minha irmã Larissa - ela pontou pra morena.
Realmente olhando agora eles três se parecem bastante, mas ela tem a pele um pouco mais bronzeada.
- Prazer Lennon! - estendi a mão pra ela que apertou.
- Satisfação Larissa!
- Agora larga a minha mulher por favor - Chris parou entre a gente - eu devia está puto contigo isso sim.
- Desculpa preto o trabalho me prendeu real - ela desmontou toda aquela pose de braba na hora e abraçou o moreno e foi falando com o resto do pessoal.
- Toma! - Xamã me estendeu um guardanapo - Pra limpar a babá que tá descendo - bati na mão dele que riu.
- Agora eu entendi porque você chamou ela de deusa, a mulher é literalmente uma - observei ela falando com o Orochi de longe.
- Uma das mulheres mais fodas que eu já conheci - ele deu um gole no uísque enquanto olhava na mesma direção que eu.
- Já ficou com ela? - ele assentiu engolindo sua bebida.
- Umas duas vezes mas a gente é muito parceiro pra isso, ela é só minha amiga mesmo.
- Sei - comentei com deboche vendo ela se aproximar.
- Perdeu! - ela pegou o copo da mão do Xamã virando de uma vez, sem nem fazer careta.
- Ta morta por dentro já!
- É a convivência - ele riu e pegou o copo de volta.
- Vou pegar outro copo pra você - beijou a testa dela e saiu deixando nós dois ali.
- Não sabia que os gêmeos tinham uma irmã - comentei ela tirou a atenção da pista pra mim.
- A mais velha e esquecida da família - ela brincou se apoiando na grade - vocês se conhecem da onde?
- Seu irmão fez umas fotos minhas a um tempo atrás mas quem me apresentou ele foi os meninos - ela assentiu.
- E você faz o que da vida? - ela tinha um olhar que fazia tremer a sua alma.
- Sou cantor - sustentei meu olhar no dela - cantor de rapper.
- Aaaah sim - ela deu um leve sorriso quando viu o Xamã se aproximar - não costumo ouvir muita música - pegou o copo da mão dele - se me dão licença vou rebolar minha bunda.
Ela beijou o rosto do Xamã, me deu um tchauzinho e realmente saiu rebolando pra aonde estava a irmã dela com outras meninas, eu até tentei mas foi impossível não observar aquele mulherão indo embora.
- É o efeito Larissa? - Chris chegou perguntando e eu não entendi nada.
- Como sempre! - Xamã riu.
- Que? Que efeito?
- É amigão, essa mulher deixa qualquer homem doido - Malak se aproximou - quando conheci ela fiquei com essa cara de cachorro que caiu na mudança igual a você.
Ajeitei minha postura e os meninos começaram um outro assunto, tentei prestar atenção mas ela estava dançando na mesma reta em que eu estava e assim estava bem difícil de prestar atenção em alguma coisa com aquela bunda empinada na minha direção.
...
Larissa
- Se meu amigo morrer vai ser culpa sua - Xamã parou atrás de mim no bar.
- Quem é a vítima da vez? - Orochi brincou
- O filho da deise - Orochi arregalou os olhos e começou a rir me deixando confusa.
- Filho da deise?
- O Lennon que nesse momento está vidrado olhando pra cá - Xamã pegou sua bebida apontando na direção que ele estava com a cabeça.
- Será que ele aceita uma bebida?
- Água, matte ou guaraná - olhei para os dois confusa - ele não bebe e nem fuma.
- É crente?
- Só não gosta - Orochi deu de ombros - mas vai lá, leva um refrigerante pra ele.
Pedi um guaraná pro bartender que me entregou na hora e sai em direção ao moreno, ele estava parado encostado na grade observando o movimento, aquele maxilar trincado e postura séria estava me deixando ainda mais interessada.
- A paz do senhor! - brinquei estendendo a lata pra ele - Aceita?
- Valeu! - ele se afastou na grade pegando a lata - Já te passaram minha ficha?
- É, pouca coisa - me apoiei na grade observando ele de cima a baixo - você namora?
- Não! - um sorrisinho malicioso surgiu no canto da boca dele - Porque?
- Curiosidade - respondi dando um gole na minha bebida enquanto ele me observava - daqui a pouco você vai me engolir com o olhar.
- É que eu não pude deixar de reparar em você - ele se aproximou um pouco, ri de lado enquanto olhava pra ele.
- Observa mesmo que eu adoro - me aproximei um pouco mais e beijei o canto da sua boca - até daqui a pouco.
Sai e fui pra perto da minha irmã que dançava com algumas amigas, ela me olhou negando enquanto eu em aproximava.
- Aprontando?
- Me divertindo - observei ele vir pra perto do resto do pessoal.
- Não sei como você não caiu dura ainda, o menino não tira o olho de você.
- Talvez seja porque está sendo recíproco - minha irmã arregalou os olhos - O que foi?
- Vai devagar viu, o Lennon é muito gente boa!
- Você fala como se eu fosse matar o menino - parei observando ela - Você gosta dele?
- Não, é porque no final o homem sai como o bobo apaixonado e você sai plena.
- É que eles têm dificuldade de entender que é só um pente rala - dei um gole na minha bebida olhando na direção dele - mas essa carinha de puto dele está me fazendo querer arriscar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Só pra avisar que o link da playlist no Spotify já está disponível no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa • Lennon
FanfictionMisteriosa ela vem De um jeito diferente Ela nem conhece o bonde Mas já quer ficar com a gente Ela rebolou, me olhou e tocou Na minha ferida Endereço da minha cama E uma passagem só de ida Ei, Larissa