Larissa
Um mês depois
- O que você quer com a minha pessoa Leonardo? - escutei a gargalhada dele do outro lado da linha.
- Vamo tomar uma cerveja hoje, vai geral.
- Com geral você quer dizer...
- Teus irmãos, Geovanna, Rodrigo e meu pessoal.
- O cara de tralha tá incluso no pacote? - ele riu de novo.
- Não, ele vai sair com a família dele - assenti mesmo que ele não estivesse vendo - Rodrigo já me explanou que você sai 19:00 hoje, vamos?
- Você não vai parar de me perturbar até eu ir né?
- Não mesmo!
- Me manda o endereço, é hoje que eu te coloco na minha família - estou na missão desde o meu aniversário de formar o casal Brendha e Léo.
- Acho que ela tá na do Rodrigo cara.
- Impossível, eu conheço os dois, é só questão de oportunidade e de hoje não escapa!
- Ta bom missão cupido, te vejo mais tarde, Beijo!
- Beijo! - desliguei a ligação.
- Quem você quer colocar na sua família? - Rodrigo apareceu atrás de mim.
- Tem nada pra fazer não Maria Fifi? - dei um tapa no braço dele - E que história é essa você de papinho com o Léo?
- Com ele, o L7 e e a galera deles - olhei pra ele por cima do óculos escuro - ele vacilou com você mas é maneiro.
- Não disse nada - dei de ombros.
- Ta mas quem você quer colocar na sua família?
- O Léo, acho que ele faz o estilinho da Brendha - ele riu concordando - só que ele acha que ela tá na sua.
- Impossível, na maioria das vezes eu que corri atrás dela, a bichinha caga pra mim - eu ri.
- Ela aprendeu com a melhor irmã do mundo né? - ele negou.
- Mas e aí? Tu vai mais tarde?
- Vou, preciso espairecer um pouco - deitei a cabeça na mesa - não é fácil ser braba sempre não meu amigo Rodrigo.
- Eu sei bebê, por isso que eu tô sempre aqui contigo - puxou meu rosto me dando um beijo - vou me arrumar na sua casa pra gente ir juntos.
Fiz um "ok" com a mão e voltei pro meu trabalho, graças ao bom Deus a hora estava passando rápido hoje e quando eu menos pensei deu 19:00hrs, fui pro estacionamento e encontrei o Rodrigo batendo papo com a Geovanna encostado na moto dele.
- Vamos? - os dois desviaram a atenção pra mim.
- Amiga vou me arrumar na sua casa também, tem calcinha minha aqui, vou pegar roupa sua porque se eu for pra minha casa eu fico.
- Tudo bem, se eu falar que não você vai do mesmo jeito - dei de ombros - vamos logo!
Saímos do trabalho e fiquei um pouco no trânsito até conseguir chegar em casa.
- Vou pro banheiro do meu quarto e vocês se virem no do corredor - falei passando pela porta com os sapato na mão e indo direito pro meu.
Escutei os dois discutindo pra quem tomava banho primeiro e ri da situação, abri meu guarda-roupa pensando em algo, estava um calor do caramba aqui no Rio e nada melhor do que algo fresco, bati meus olhos em um vestidinho de oncinha e seria ele mesmo, separei um tênis confortável e pronto, simples se perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa • Lennon
FanfictionMisteriosa ela vem De um jeito diferente Ela nem conhece o bonde Mas já quer ficar com a gente Ela rebolou, me olhou e tocou Na minha ferida Endereço da minha cama E uma passagem só de ida Ei, Larissa