Larissa • Capítulo 29

6.7K 437 157
                                    

Larissa

- E o que ele fez depois disso? - Brendha perguntou olhando meu guarda-roupa.

- Me ligou umas duas vezes.

- E como eu te conheço você não atendeu - eu ri assentindo.

- Estava puta, se eu atendesse eu ia colocar ele abaixo de cachorro - passei o gloss e ajeitei o cabelo - Vamos?

- Vai de carro? - neguei

- A Sampaio vai passar aqui pra pegar a gente - meu celular vibrou na bolsa - Na verdade ela tá lá embaixo.

Descemos encontrando com a Camila buzinando igual uma louca na portaria.

- Vou te matar idiota - ela mandou um beijinho arrancando com o carro assim que a gente entrou.

- Hoje é dia de piranhaaaaar! - ela gritou e eu ri vendo a Brendha gravar tudo.

- Que isso gente eu sou da igreja - as duas gargalharam.

Fomos brincando até o local, assim que chegamos na entrada encontramos o Xamã e meu irmão.

- Gei-Z - abracei ele que beijou minha cabeça.

- Beyonce depois de um banho de cloro - ele apertou o abraço enquanto eu gargalhava - agora você só tem tempo pro Lennin.

- Nem pra ele, você não viu o que ele fez questão de colocar no grupo? - falei fechando a cara e eles riram - Que vontade de afundar a cara dele no vaso.

- Não começa - Davi parou do meu lado passando o braço pelo meu ombro.

Entramos e fomos direito pro camarote, estava os amigos do Lennon e o nosso pessoal juntos, de longe já vi a Rachel que veio rindo na minha direção.

- Aí eu estava com medo de você não vir - ela me abraçou e eu ri.

- Porque eu não viria doida? - ela terminou de cumprimentar as meninas e virou pra mim com cara de deboche - Por causa do Lennon? Olha pra minha cara Rachel...

- Sei lá, ele disse que você ficou bolada - assenti - mas ele parece que se arrependeu.

- Eu nem estou tão bolada assim agora, já passou, mas não vou dar o braço a torcer assim do nada - ela riu concordando.

Fui junto com ela falar com o resto do pessoal, cumprimentei os amigos do Lennon deixando ele e o Léo por último.

- Fala seu polícia - Léo me abraçou me fazendo rir - quanto tempo!

- Léo a gente se viu semana passada - falei com tédio e ele riu mais, entendi o que ele queria dizer - Oi Lennon - dei dois beijos no seu rosto.

- Queria falar com você - ele me segurou falando no meu ouvido.

- Agora não, não tô afim! - me distanciei dele e abracei o Chris por trás - Victor cara de cabrito!

- Depois que casou nunca aos quis saber de mim, Deus tá vendo sua ingratidão tá Larissa - ele começou a fazer drama abraçado comigo.

- Vou dar na sua cara idiota - ele começou encher meu rosto de beijos me fazendo rir - tá fazendo cócegas.

- Chris tá querendo morrer - olhamos pro Xamã sem entender - Lennon tá com uma cara de quem vai engolir vocês dois.

- Sinto muito por ele - dei de ombros.

- Para de cu doce e vai falar com o cara?! - Victor falou sério e eu neguei - Lennin a Larissa quer falar contigo!

Olhei para os dois que saíram rindo e vi o Lennon se aproximar.

- Quer mesmo ou eles que forçaram? - ele perguntou se encostando na grade na minha frente e cruzou os braços.

Larissa • LennonOnde histórias criam vida. Descubra agora