Larissa
- Desgraça a vista! - escutei a voz do Xamã assim que peguei o copo de tequila com o barman.
Olhei rápido pro lado vendo ele se aproximando com o Lennon e o Davi, dei um sorrisinho pros três e entrei os copinhos pra Brendha e pra Geovanna.
- Um brinde a nós, um brinde a eles - comecei o brinde e a Geovanna tampou a cara rindo - um brinde a nós encima deles!
- Que os nossos sejam nossos e que os delas sejam nossos - Geovanna completou segurando o riso enquanto Davi filmava.
- Mas que os nossos nunca sejam delas e se um dia forem que eles broxem! - Brendha completou e viramos o copo todo de uma vez.
- Meu Deus eu vou morrer - Geovanna estava vermelha e começou a tossir.
- Acompanha essa doida mesmo - Xamã deu um sorrisinho pra Geovanna e beijou nossos rostos - chegaram a muito tempo?
- Tem suficiente pra já estarem desgraçando tudo - Davi deu um tapinha de leve na minha bunda e foi cumprimentar as meninas.
- Já está no pique? - escutei a voz do Lennon atrás de mim e me virei sorrindo pra falar com ele - Então se eu pegar outra é pra eu broxar?
- Claro - dei de ombros e ele riu - é pra você chorar em posição fetal pensando na mulher que perdeu.
- Aé? - ele entrelaçou os dedos no meu cabelo e me aproximou do seu rosto - E você?
- Vou tá com outro, com toda a certeza! - ele se afastou gargalhando - Ta achando que só você é ligeiro?
- Jamais! - ele me deu um selinho rápido.
- Me respeita caralho! - Davi parou entre nós dois e eu revirei os olhos - O pedido de casamento sai quando?
- Tô pensando em ir falar com seu pai amanhã - ele tirou um dos anéis do dedo - já tem anel e tudo.
- L7? - falei olhando o anel.
- Claro, tem que andar com meu vulgo na dedeira pow!
- To com cara de mulher de bandido? - juntei as sobrancelha e os dois riram - Me deem licença que hoje eu tenho uma missão.
- Nana e Xamã? - Davi perguntou e eu assenti - Cara se você conseguir eu lavo seu carro por um mês.
- Fechado! - estendi a mão pra ele que apertou - Agora licença - dei um beijo no Davi e quando fui fazer o mesmo com o Lennon ele virou me dando um selinho - se eu sair em um Gossip da vida tu tá fudido!
Me aproximei da Geovanna que estava batendo papo com a minha irmã.
- Modo piranha ativado? - passei os braços pelo ombros das duas.
- Claro, me ensine seus conhecimentos mestra - Brendha fingiu se curvar.
- Amiga eu não tenho psicológico pra ser piranha não - Geovanna choramingou.
- Mas eu te ajudo não tem problema com isso - procurei o Xamã pelo camarote e vi ele vindo do bar - achei um perfeito!
- O Xamã? Cê tá de brincadeira né? - ela arregalou os olhos e a Brendha gargalhou.
- Menina se joga - Brendha empurrou ela de leve - nem que seja só uns beijinhos.
- Já estão desencalhando quem? - Rodrigo apareceu do nada atrás da gente.
- Geovanna e Xaxa - Rodrigo assentiu olhando pros dois.
- Vai logo garota - ela ponderou.
- Vem! - peguei ela pela mão e fui andando na direção do moreno - Gei-Z, acho que nunca te apresentei a Nana direito né? - ele negou - O nome ao menos você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa • Lennon
FanfictionMisteriosa ela vem De um jeito diferente Ela nem conhece o bonde Mas já quer ficar com a gente Ela rebolou, me olhou e tocou Na minha ferida Endereço da minha cama E uma passagem só de ida Ei, Larissa