25 de Dezembro de 2022
Lennon
- Nossa a casa é grande - minha mãe comentou assim que eu parei no portão da casa da minha sogra.
- É pra caber esse tanto de doido - ela me bateu de leve - e tô mentindo?
- Tem pão duro não! - Rogério brincou abrindo o portão da garagem.
Estacionei e já dava pra ouvir as gargalhadas e a música alta.
- Tem mais gente? - minha mãe perguntou cumprimentando o Rogério.
- Não, só a gente já faz essa bagunça toda - minha mãe riu.
Fomos andando pra parte de traz e já dei a minha primeira gargalhada quando vi o Ricardo aprendendo a fazer quadradinho com a Giulia e a Larissa enquanto a Brendha gravava.
- Imagina o pessoal do fórum vendo isso, rapaz... - botei pilha e ele virou boladão.
- Apaga isso Brendha - ele tentava pegar o celular mas a baixinha ria e se esquivava.
- Você chegaram! - Larissa veio correndo e me deu um beijo.
- Cadê o Nando amor? - perguntei não vendo ele ali.
- Jogando bola ali atrás com o Davi, Léo e o Geizon - ela terminou de cumprimentar minha família e me abraçou de lado - só estávamos esperando você pra fazer o amigo oculto.
- Vai começar a baixaria - Júlia apareceu rindo.
- Respeita meus sogros por favor?! - Larissa continuou brincando fazendo meus pais rirem.
...
Larissa
- A pessoa que eu tirei é uma das mais doidas da família, mais abusada, mais mandona e a última pessoa que eu me imaginei sendo amiga - Giulia começou e eu dei uma gargalhada na hora - dança como ninguém, tem uma bunda deste tamanho - ela abriu os braços exageradamente - e acaba com a nossa vida.
- EI LARISSA... - Brendha cantarolou me fazendo rir e levantar.
- A amizade mais improvável do Rj - Xamã colocou pilha.
- Ainda não entendi o porque? - minha sogra perguntou rindo.
- Longa história minha sogra - ri abrindo a caixa - tu tá de palhaçada né Giulia? - todo mundo riu junto comigo quando me viu tirando um kit da Seven Beauty de lá de dentro.
- Ela faz a publi dela - ela jogou o cabelo rindo da minha cara.
- Não quero, se vira - entreguei a caixa mas peguei de volta - vou querer sim, o meu tá acabando.
- Só porque eu sou boazinha trouxe outro - ela pegou um embrulho, abri vendo a bolsa da Louis Vuitton - pra você guardar sua Calibre 50 aí dentro - ri e dei um abraço nela.
- Agora é minha vez né?! - guardei meus presentes - Bom, meu amigo oculto é uma pessoa especial demais na minha vida. Me estressa que só ele mas eu não consigo mais viver longe, e olha que eu já tentei.
- Quem será não é?! - Geizon colocou pilha.
- É o homem dos meus sonhos, que eu me apaixono a cada dia mais e que me faz sentir a melhor pessoa do mundo - olhei pra ele que sorriu largo mas meu pai levantou.
- Obrigado filha - revirei os olhos e ele sentou rindo.
- Eu preciso falar quem é?! - todo mundo começou a fazer maior bagunça enquanto ele me abraçava - Mas eu não quero entregar esse presente sozinha, Nando pega ali pra mim.
Nando pegou a bolsa como combinado, entregou pro Lennon e veio pro meu colo.
- Que isso amor? - ele perguntou vendo a carta.
- Iiiiih, o Lennon Júnior vem aiiii - Léo começou a cantar colocando pilha.
- Ai meu coração, eu vou ser tia - Nana fingiu desmaio rindo.
- É sério amor? - Lennon me olhou bobo.
- Lê que você vai saber sobre o que é.
- "A Larissa de um ano atrás ficaria muito feliz de vê o que está acontecendo hoje, saber que aquele choro todo valeu a pena, estamos aqui junto em família, em união, em amor. Você surgiu na minha vida da forma mais inesperada e num momento onde eu não queria ninguém, pegou a Larissa desapegada e mostrou pra ela que amar não dói, amar é lindo e com você é ainda melhor. - ele parou e sorriu pra mim - Você caiu na minha vida de paraquedas, arrumou toda a bagunça que estava meu coração, colocou tudo no lugar e foi embora, e tudo aquilo ficou tão vazio sem você, até que numa noite você voltou e tudo passou a ter sentindo de novo. E voltou pra me dar força, porque eu sei que não estaria aguentando passar por tudo isso sem você, eu e o Nando somos gratos pela sua presença, pelo seu carinho e pelo seu amei todos os dias. Obrigada por nos ajudar a formar nossa família - ele parou de lê e me olhou querendo rir - e queremos você conosco pra sempre, no nosso mundinho que fica na Rua Francisco Otaviano, 132, Apartamento 1301 - Copacabana, Rio de Janeiro." - ele me olhou confuso - Amor o que é isso?
- Abre a caixinha Tio - Nando pediu porque eu já estava chorando.
Lennon abriu a caixinha e me olhou surpreso, parecendo já entender o que viria.
- Você quer morar com a gente? - perguntei com a voz baixa e vi os olhos dele brilharem.
- Aí meu Deus! - minha sogra chorava e sorriam pra gente.
- É claro que eu quero amor - ele abraçou nós dois - é tudo o que eu mais quero.
- O Nando vai ser nosso e a gente vai ser muito feliz - falei baixo no ouvido dele enquanto o pessoal fazia uma bagunça em volta de nós.
- Amém meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa • Lennon
Fiksi PenggemarMisteriosa ela vem De um jeito diferente Ela nem conhece o bonde Mas já quer ficar com a gente Ela rebolou, me olhou e tocou Na minha ferida Endereço da minha cama E uma passagem só de ida Ei, Larissa