~~ oi amores espero que vocês tenham paciência comigo, eu realmente queria postar todos os dias mas eu to sem criatividade para essa historia :( \\\ Votem e comentem por favor\\\ muito obrigada pelas 4 mil leituras nessa historia ~~
Luigi narrando...
Abro meus olhos e vejo que o sol já nasceu. Sinto um peso em cima do meu braço, olho para o lado e lá está Marcus dormindo calmamente. Me lembro da noite anterior e coloco a mão em sua testa para checar se ele ainda está com febre. Ótimo, sem febres aparentemente.
Olho para Marcus e uma sensação estranha toma conta de mim. Engulo seco, eu sei o que provavelmente isso é. Paixão. Não que eu já tenha sentido isso, pois nunca aconteceu, mas os meus irmãos já se apaixonaram e eu ouvia eles falando dos "sintomas".
Ouço batidas na minha porta e antes que eu possa fazer alguma coisa ela é aberta. Giulia. Ela me olha chocada quando vê Marcus em minha cama. Seus olhos estão arregalados e sua boca aberta.
— Desculpa — É a única coisa que fala e sai do quarto. Cazzo, mais um problema para resolver.
Penso em levantar se acordar Marcus mais provavelmente isso não vai acontecer.
— Marcus — O chamo com delicadeza. Balanço um pouco seu corpo e vejo seus pequenos olhos abrindo. Ele olha ao redor um pouco assustado.
Me levanto sem dizer nada a ele.
— Não saia daqui — É a única coisa que eu falo antes de entrar no banheiro.
***
Depois de um banho quente e esclarecedor saio do banheiro e vejo Marcus de costas observando um quadro pequeno que tenho da minha mãe.
Vou ao encontro dele sem que ele perceba. Meu coração bate tão forte que o sinto em minha boca.
Decidido do que vou fazer, ando até chegar bem perto de Marcus, coloco minha mão na barriga de Marcus e o viro. Seu olhar é de surpresa assim que percebe nossa proximidade. Como minha mão está em sua cintura o puxo até que ele fica perto de mim. Minha outra mão vai para sua nuca e trago sua boca para perto da minha. Enfim, nossas bocas se tocam e eu o beijo, como nunca beijei ninguém, com... alguma coisa a mais que só desejo. Minha língua pede passagem em sua boa. O medo dele me rejeitar é muito grande. Mas não ele não me rejeita, um alívio percorre pelo meu corpo.
O beijo é delicado e... perfeito. Depois de algum tempo nós nos separamos e ele me olha com vergonha. Normal, ele fica com vergonha de praticamente tudo. Cazzo talvez eu tenha feito merda.
— Marcus, me des... me desculpa por favor — Peço meio apreensivo — Eu agi por impulso não deveria t... — Antes que eu consiga terminar ele me puxa pelo terno e me beija.
***
Desço para tomar meu café da manhã e depois vou trabalhar. Apenas Giulia está sentada na mesa. Me sento na frente dela.
— Você tem que urgentemente aprender a bater na porta e esperar — Reclamo com ela.
— Desculpa maninho — Ela pedi e faz uma cara inocente — Por favor Luigiiiii — Ela fala e dou um pequeno sorriso.
— Mas assim só por curiosidade, você é gay? — Ela me questiona. Demoro para responder.
— Não eu sou... bi — Respondo — Mas eu não sinto atração por nenhum homem além do Marcus — Murmuro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado do capitulo, não esqueçam de votar, até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)
Romance"Começos péssimos, mas finais nem tão ruins assim" Luigi volta para a Itália - para o casamento do seu irmão - depois de alguns meses e sofre uma tentativa de assassinato por uma mafia rival. Chamam o novo medico, Marcus, para fazer os curativos n...