Capítulo 19 - Luigi

10.8K 982 63
                                    

~~~Curtam e comentem muitooo~~

Luigi narrando...

     Ando pelo corredor em passos rápidos. Se passaram dois dias desde que eu pedi Marcus em namoro, vou contar para Matteo e Giulia.

Eu vou assumir Marcus para todos.

Entro na sala e os dois viram para a porta, com rostos apreensivos. Ontem pedi que eles separassem no máximo duas horas em sua agenda para eu poder conversar sobre toda a situação com eles, começar que eu não contei que sou gay, — ou bi não sei bem, acho que bi — Só se algum dos empregados dessa casa contou alguma coisa para eles, as pessoas daqui costumam ser um pouco, digamos fofoqueiras.

— Vamos lá — Falo enquanto sento em uma das duas cadeiras que tem na frente da mesa de Matteo, a outra está sendo ocupada por Giulia que está com uma calça de couro preta e uma blusa básica preta, seus cabelos grandes e lisos estão presos para trás, minha caçulinha é linda.

— O que tem de tão importante que tem para nos falar Lu? — Giulia pergunta se virando para mim. Matteo me observa, mas nada fala.

— Tem um tempo já que eu me descobri bisexual — Não sei bem o que seria de fato, mas sei que gosto de mulheres e do Marcus ( que não é uma mulher).

Matteo levanta as sobrancelhas e faz uma cara surpresa.

— E... É eu estou namorando com o médico — solto logo tudo, não tem mais volta, a boca de Giulia forma um O. sua expressão é de choque. Matteo dá um gole no uísque que está em cima da mesa.

Depois de um tempo em silêncio, Matteo fala:

— Cazzo Luigi, você tinha que comer logo o médico, terei que achar um novo médico — Ele fala na maior preocupação.

— Mio dio, então os gemidos altos todas as noites eram do médico? — Giulia pergunta chocada e sem vergonha.

— Era só isso que você queria conversar? — Matteo me questiona, balanço a cabeça em afirmação.

— Não tem problema você gostar do mesmo sexo, não vemos problema — Giulia diz e segura minha mão — Agora eu vou indo, tenho que resolver muitas coisas hoje — Giulia completa, da a volta na mesa e da um beijo na cabeça de Matteo. Giulia vem em minha direção e faz o mesmo.

— Precisamos conversar Luigi, é importante, mas não tenho tempo hoje. Amanhã bem cedo aqui no meu escritorio.

— Mas é sobre Marcus ou algumas coisa dessa? — Pergunto, ele apenas balança a cabeça. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por lerem, me ajudem ai por favor :) até mais

Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora