~~ Volteii, to sumida por falta de criatividade e motivação então para eu voltar com os capitulos todos os dias votem e comentem quando eu postar os capitulos por favor :) \\ Espero que vcs estejam gostando dos capitulos narrados ~~
Luigi narrando...
Deito ao lado dele. A cama é bem grande então deito quase bem a beirada da cama. Ele me olha, com os olhos vermelhos de tanto chorar. Marcus não diz nada, apenas desvia o olhar do meu. Ele abraça os joelhos.
— Você está com frio? — O questiono. Ele me olha novamente.
— Um pouco — Me responde com uma voz sutil e baixa.
Levanto da cama e puxo o edredom e coloco em cima dele.
— Obigado — Ele agradece. Decido que não vou entrar no assunto dele falar algumas coisas como se fosse um bebe.
***
Já tem quase 2 horas que eu estou deitado nessa cama e nada do sono vir.
Minha mente não para de pensar em várias situações, como fuder em várias posições com Marcus.
Me levanto, decido tomar um banho frio para ver se ajuda em alguma coisa. Tento andar o mais silenciosamente possível.Chego no banheiro e tiro meu terno — acabo de perceber que ainda estou com ele. Tiro rapidamente a roupa e entro no box. A água fria bate em meu corpo, fazendo eu imaginar as coisas mais impróprias possíveis. O que está acontecendo comigo hoje?
Ignorar meus pensamentos impuros é difícil, mais do que eu pensei.
Termino meu banho coloca uma calça moletom branca e uma blusa simples preta.
— Não, não pufavor — Ouço, ainda dentro do banheiro, Marcus pedindo algo. Fico nervoso e apreensivo que algo esteja acontecendo com ele. Saio rapidamente do banheiro para ver o que está acontecendo.
Ele está se debatendo na cama, gemendo e falando coisas desconexas. Vou até ele.
— Marcus, Marcus — O chamo tentando acordar — MARCUS — Grito, angustiado com a sua agonia.
Ele grita e acorda.
— Ei, está tudo bem — Eu tento deixá-lo mais calmo. Seu corpo está quente e suado. Lágrimas caem dos seus olhos.
Meu coração se aperta com a cena à minha frente. Marcus é tão... pequeno e sensível, e foram tantas emoções fortes hoje.
Ele me olha e vejo um misto de medo, angústia, alívio e vergonha.Sem pensar em mais nada o abraço, forte e com... sentimento. Demora um pouco mas sinto os braços, pequenos, em volta de mim.
— Pode confiar em mim, nada de ruim irá te acontecer — Falo ainda tentando acalmar ele. Sinto o corpo de Marcus quente demais, além da conta.
Desvencilhio do abraço dele e coloco minha mão esquerda em sua testa. Não sou médico, mas sei algumas coisas básicas. Ele está quente demais.
Devagar e sem o assustá-lo tento sair da cama mas ele abraça minha cintura, não me deixando sair.
— Num vai embora num — Ele suplica. Não consigo deixar ele.
Me deito ao seu lado abraçando a cintura dele. Sinto sua respiração se acalmar. Decido ser um pouco vulnerável a ele. Apenas hoje.
---------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado e até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)
Romance"Começos péssimos, mas finais nem tão ruins assim" Luigi volta para a Itália - para o casamento do seu irmão - depois de alguns meses e sofre uma tentativa de assassinato por uma mafia rival. Chamam o novo medico, Marcus, para fazer os curativos n...