Capítulo 23 - Marcus

8.3K 785 35
                                    

~~ Votem e comentem por favor, isso me ajuda muito (ontem aconteceu um erro e eu esqueci de publicar esse capitulo, me desculpem)~~

Marcus narrando... 

Abro os olhos. Não sei onde eu estou. Está quase tudo escuro, a única coisa que ilumina é uma vela em uma mesa bem distante de mim.

Percebo que estou amarrado.

Não sei onde está Giulia, não sei onde está Luigi.

Eu quero Luigi.

Tento soltar minhas mãos me movendo. Só paro quando começa a ficar quente e arder. Caem suor da minha testa.

Estou em total desespero. O que aconteceu?

Meus olhos começam a encher de lágrimas. Começo a chorar.

Eu só quero ir pra casa. O choro começa a fazer barulho.

A porta abre e três homem vestido de preto com uma máscara no rosto, veio um homem velho, sua pele é clara e seu rosto está um pouco enrugado, seus cabelos estão grisalhos.

— Então você é o namoradinho do nosso novo líder da máfia italiana — O homem velho fala. Eu não respondo, apenas choro.

Quero ir para casa ver o Lu.

— Eu achei bem legal que você saiu sem nenhuma segurança — Ele continua a falar, chega perto de mim e desfere um tapa em meu rosto.

— Você é uma putinha — Ele me bate novamente.

Choro. Apenas choro.

Ele desfere um murro em meu rosto.

— Para de me bater, pufavor — Suplico chorando.

— Você vai sofrer muito se o seu namoradinho não me dar o que eu quero.

Outro murro, mas pega na minha barriga. Não posso me defender nem tentar parar já que estou amarrado. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por ler, até mais :)

Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora