Capítulo 16 - Luigi

12.6K 1.1K 151
                                    

~~oi amores, desculpa pelo sumiço, eu juro que to tentando ter criatividade e não deixar vocês sem capitulo. Não desistam de mim  :) \\ VOTEM E COMENTEM MUITO~~


Luigi narrando... 

O gosto dele é tão bom.

— aaaaaaaa — Ele geme e sinto meu membro latejar. Cazzo. Ele goza em minha boca. Sua expressão me parece ser de medo. Engulo todo seu líquido.

— Sua vez amorzinho — Digo a ele enquanto limpo o canto da boca. Seu olhar desce até minha calça que tem um volume enorme.

— Eu não sei fazer isso — Ele fala envergonhado e desvia seu olhar para baixo.

— É bem fácil amor — Eu sussurro para ele — Só precisa tomar cuidado com os dentes — Eu termino de falar e ele balança a cabeça positivamente.

Ele se abaixa até a minha calça e abre o zíper da minha calça. Minha cueca está levemente molhada. Seu rosto ruboriza.

Ele finalmente tira meu membro pra fora. Sem olhar nos meus olhos ele começa a passar a mão pela minha extensão. Solto um suspiro.

— Isso — Sussurro, não sei se para ele ouvir ou não.

Ele começa a passar a lingua no meu pau. Cazzo. Sua boca, pequena, envolve meu pau de uma forma tão perfeita que um choque percorre pelo meu corpo e eu acabo me jogando na cama.

Depois de alguns minutos da boca de Marcus envolvendo meu pau eu começo a sentir que estou começando a chegar no meu limite. Oh caralho.

— Marcus — O chamo em sussurro, que é a única coisa que sai. Eu nunca senti tanto prazer como agora e isso é tão estranho.

Meu pau lateja sem parar e sinto que vou gozar a qualquer momento.

— Marcus, eu vou goz... — Não consigo terminar de falar, pois chego no ápice na boca dele. Marcus aparentemente se engasga.

Continuo deitado na cama.

— Está vendo, você é ótimo nisso — Afirmo a ele enquanto levanto da cama. Olho em seus olhos. Nunca cheguei no ápice tão rápido.

— Ai meu deus o que eu fiz — Marcus fala e coloca a mão no rosto, ele se recomponhe rápido e sai correndo do quarto, antes mesmo que eu possa falar alguma coisa.

— Cazzo — Grito e jogo um vaso de vidro, que está na mesinha que fica ao lado da minha cama.

Será que eu fiz alguma coisa muito errada?

Levanto da cama, levemente irritado. Vou me arrumar para voltar ao trabalho. O momento que eu tive com Marcus foi o melhor de toda a minha vida. Eu vou conquistá-lo e isso não é mais uma alternativa pra mim. 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por ler, desculpe pelo o tamanho do capitulo e pela qualidade do hot (eu não sei escrever) , um beijo e até mais :) 

Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora