~~ Galeraaa ta dificil escrever mas eu to tentando terminar essa historia :) \\\ lembrem de votar e comentar e se vocês tiverem alguma ideia pode me mandar que eu posso colocar :)~~
Marcus narrando...
Ando em direção ao encontro do homem que está mais próximo de mim. Ele está com um grande ferimento na perna e no rosto. Seus cabelos loiros e em um corte médio — que não bate abaixo do ombro — estão bagunçados e colados, por causa do suor em sua cabeça.
Não falo nada, apenas me aproximo e começo a fazer os curativos necessários. Em alguns momentos ele solta gemidos de dor, fecha os olhos com força. Evito o contato visual. Tento fazer o meu trabalho o mais rápido possível.
Depois de alguns minutos terminando os curativos, vou até outro homem que está deitado no sofá ao lado. Seus olhos negros me observam com desgosto, novamente evito o contato visual. Ele está com uma faca cravada na perna direita. Observo bastante para ver se a faca foi muito fundo. Não, se eu tirar a faca não causará nenhum problema, se causar vai ser um dano menor do que deixar a faca na perna dele. Puxo a faca com delicadeza, e o sangue começa a sair, mas felizmente em uma quantidade controlada. Enfio um pano dentro para que o sangue possa estancar.
Depois de algum tempo fazendo os cuidados necessários, vou em direção a um homem — que deve ser o dobro do meu tamanho — no chão. Um barulho chega aos meus ouvidos, a porta do lugar abrindo.
Luigi entra na maior classe e sem nenhum sentimento nos olhos. Olho para ele, mas desvio até o homem que está caído.
Tem uma mulher ao lado dele, seu olhar é doce. Ela me olha e incrivelmente seu olhar não é de desgosto para comigo.
Fico feliz por não me sentir deslocado, mesmo que seja por pouco tempo.
— Qual seu nome? — Pergunto para a mulher de cabelos castanhos e curto.
— Tessa — Responde baixo — Ele está delirando de febre, eu acho — Ela me informa sobre o homem.
Me abaixo um pouco para conseguir examinar ele, um caso mais grave.
O homem, negro e sem cabelos me olha estranho. Não com desgosto mas... estranho.
Engulo seco, me sinto desconfortável. Percebo que Luigi anda pela sala me observando.
Retiro a blusa do homem e vejo que jorra sangue. Olho que ele tem sete perfurações de balas na barriga — onde Tessa estava poucos minutos atrás pressionando.
— Não tem muito o que fazer mais, ele perdeu muito sangue — Falo a Tessa que me olha triste e seus olhos enchem de lágrimas — É provável que algumas das balas tenha atingido órgãos
— Olha você é um gostoso — Ele fala, em um tom mais alto que um sussurro, e coloca a mão em cima do meu membro. Com um ágil reflexo eu ando rápido para trás.
— Bonequinha, não fuja de mim — Ele fala como um sussurro.
— Para com isso Tales — Tessa o repreende, ainda com lágrimas no rosto — Me desculpe — Ela pedi a mim, eu balanço a cabeça positivamente.
Sinto uma presença vir na minha direção. Luigi. Merda.
Olho para ele, mas sua atenção não está em mim e sim no homem que está delirando e acabou de pegar em minha parte intima.
Seus olhos estão cheios de ódio.
Ele acerta um murro no homem deitado. Tessa sem ter o que fazer se afasta. Outro soco que pega na barriga.
Ninguém nem pensa em intervir, e por um momento eu também não, mas olho para Tessa e vejo o desespero dela. Tales deve ser alguém bem importante para ela.
— Luigi para com isso — Ele não me escuta e desfere outro soco no rosto do rapaz.
Vou até ele e peço novamente. Ele me olha, não fala nada e me puxa para fora da sala.
— Eu preciso voltar, outras pessoas precisam da minha ajuda — Explico a ele.
— Rodrigo organizza urgentemente un altro medico e infermieri ( Rodrigo, providencie outro médico e enfermeiros urgente) — Ele fala em italiano e eu entendo pouca coisa.
Ele me joga em cima do ombro e me leva até o seu quarto.
— Eu só quero proteger você — É a primeira coisa que ele fala, antes que eu possa responder alguma coisa minha boca é tomada por um beijo.
------------------------------------------------------------------------
Obrigada por terem lido e até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)
Roman d'amour"Começos péssimos, mas finais nem tão ruins assim" Luigi volta para a Itália - para o casamento do seu irmão - depois de alguns meses e sofre uma tentativa de assassinato por uma mafia rival. Chamam o novo medico, Marcus, para fazer os curativos n...