Capítulo 25 - Luigi

8.3K 771 44
                                    

~~ Oi amores, eu ainda estou em provas mas tirei um tempinho pra postar esse capitulo pequenininho pra vocês, queria agradecer a todos os novos leitores eu vejo cada pessoa que comenta e vota (Inclusive façam isso). Logo terá uma surpresa para vocês :)~~

Luigi Narrando...

23:37 p.m

— Ele quer o carregamento de armas — Eu explico para Giulia e Matteo que estão sentados à minha frente. Passo a mão na cabeça em desespero, será que ele está machucando Marcus agora?

— Luigi, você sabe que não podemos fazer isso — Matteo diz e me olha com pena. Eu sei, eu verdadeiramente sei. Balanço a cabeça em afirmação.

— Mas eu não posso deixar ele lá.

— Podemos invadir — Giulia fala como se fosse óbvio.

— Claro que podemos, mas levaria algum tempo para montarmos uma estratégia — Matteo diz.

— Mas temos uma coisa que eles não têm — Giulia fala — Temos muito mais armas e soldados, a Rússia não se recuperou totalmente depois de todos os golpes.

A russia tinha tido um confronto entre várias outras máfias recentemente, perdido muitos soldados e armas.

— Então vamos invadir, vou comunicar a algumas pessoas — Giulia e Matteo se levantam. Não quero exigir muito de Matteo ele tem dois filhos para ajudar a criar e ser presente.

— Luigi vá dormir, amanhã cedo eu te chamarei mas você não vai conseguir invadir uma máfia se estiver a dias sem dormir — Minha irmã me pedi.

Não sei se vou conseguir dormir sem ele ao meu lado, ou mesmo sabendo que ele pode estar sofrendo e eu não posso fazer nada, ainda não.

Ando em passos lerdos. Não tenho motivações mais de dormir e nem de ficar no meu quarto sem Marus.

Será que ele está dormindo agora?

Eu preciso dele aqui comigo, em segurança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma ultima pergunta mores, vocês gostam de livros de romance ser ser de mafia???

Obrigada por ler, até mais :) 

Um mafioso para chamar de meu - Trilogia dos Gerevinni (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora