Eu tirei um tênis do pé dela e comecei a desamarrar o outro.
-Eu acho... _murmurei.
-Eu já te contei sobre ela? Não contei né? Bem, deixe-me te contar..._começou ela com a sua voz cada vez mais arrastada.
-Eu fui uma idiota de merda... Bem, eu ainda sou... _uma risada rouca saiu de sua garganta e eu a vi fazer um gesto de desprezo com a mão.
-A questão é que, além de idiota, eu estava... Deprimida. Eu tinha perdido a visão, meus supostos amigos pararam de me visitar quando souberam do acidente e eu havia expulsando o único deles que queria ficar, Jacobo. Eu terminei com a minha namorada, parei de ir para a universidade e a única coisa que eu queria era apodrecer na minha miséria durante todos os dias que restavam da minha vida e depois... _terminei de tirar seu tênis e me sentei ao lado dela, olhando em seu rosto. Seu olhar se perdeu no nada e de repente, ela me olhou diretamente nos olhos.
-Um anjo entrou no meu quarto. Sua voz, seu cheiro... Tudo nela era atraente para mim.Um nó começou a se formar na minha garganta.
-Ela não me tratou como se eu fosse quebrar, ela não foi condescendente comigo e em nenhum momento teve pena de mim por minha deficiência visual. Me ajudou quando pensei que ninguém podia me ajudar e, quando percebi, Juliana era a minha razão para me levantar todas as manhãs. Saber que iria vê-la me fazia entrar no chuveiro e passar meia hora perguntando à minha irmã se eu não parecia ridícula com a escolha de roupas que havia feito. _um sorriso cruzou seu rosto e ela fechou os olhos. -Então, nós tivemos um tipo de encontro em um café, não foi realmente um encontro, porque todos os amigos dela estavam lá, mas eu gosto de ver como nosso primeiro encontro... bom, por azar do destino lá eu encontrei Jacobo. Eu não queria reviver meu passado e saí furiosa de lá e Juliana me seguiu. Ela foi atrás de mim e...
As lembranças me atingiram com tanta força que minha garganta se fechou. Lágrimas brotaram dos meus olhos e me forcei a desviar o olhar dela porque era muito doloroso.
- Eu acabei beijando ela. _disse Valentina.
Fechei os olhos diante da força das lembranças, e por um momento me permiti voltar àquele lugar. Eu me permiti lembrar daquele dia.
-E..ela beijou você de volta? _perguntei, apenas para mantê-la falando.
-SIM... _suspirou Valentina.
-Mas eu não queria amarrá-la a uma mulher cega a vida toda e a tratei muito mal depois disso. Não tenho orgulho disso, mas na época parecia a melhor coisa que eu poderia fazer por ela. Afastá-la da pobre cega parecia a melhor opção, mas ela não se afastou. Ela não saiu do meu lado, ela nunca foi embora... Por mais que eu tentasse mantê-la fora da minha vida, ela nunca ia embora. Ela sempre voltava para mim e então, comecei a me perguntar se o destino estava tentando me dizer algo. Foi quando parei de lutar e deixei as coisas acontecerem entre nós. Eu pedi pra ela ser minha namorada sem esperar que ela fosse aceitar... Não depois de ter sido uma idiota com ela...-Ela aceitou? _minha voz estava trêmula devido ao nó na garganta.
Eu olhei em sua direção e ela balançou a cabeça lentamente.
-Brigávamos muito, mas as reconciliações eram as melhores._um sorriso dançou em seus lábios.
-Eu poderia passar o dia inteiro mexendo em seus cabelos, enterrando minha cabeça em seu pescoço só para sentir seu cheiro me invadindo, beijando seus lábios, abraçando sua cintura... Me apaixonei por ela feito uma idiota. Como eu nunca me apaixonei e como nunca poderei me apaixonar novamente.Meu coração se apertou dentro do meu peito e seu olhar encontrou o meu.
-Tive um acidente há pouco mais de seis meses, Jacobo estava comigo. Minha mãe disse que ela só saía do hospital para ir para a faculdade e dormir. Ela nunca ia embora. _seus olhos se fecharam novamente.
-Na noite em que saí do hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda que Eu Possa te Ver G!P
FanfictionDepois de ter recuperado a visão, a vida de Valentina Carvajal voltou em grande parte ao que era antes do acidente. Festas, garotas, música e popularidade... E ao mesmo tempo, algo havia mudado nela. Ela não era a mesma e nunca mais seria, aliás ela...