Você me ama?

1.7K 102 6
                                    



Um som rouco ecoou do fundo da garganta de Valentina, fazendo meu peito estremecer quando ela me puxou em sua direção, me agarrando pela cintura; e então sua língua invadiu minha boca sem permissão. O gosto de seu beijo explodiu na minha boca, enviando pequenos arrepios pelo meu corpo.

O beijo de Valentina era ganancioso, apaixonado, profundo, carregado de algo que nem eu poderia descrever. Suas mãos estavam segurando minha cintura, as minhas puxando suavemente seu cabelo enquanto ela inclinava a cabeça, dando à minha boca uma entrada mais profunda. Eu não conseguia ter o suficiente.

-Você tem um namorado. _ela ofegou contra meus lábios.

-Você também. _sussurrei, me sentindo magoada por seu comentário.

Valentina se afastou de mim por um segundo e encostou a testa na minha.

-Por que não paramos de ser estúpidas? Por que você não volta para mim? _sussurrou ela.

Eu fechei meus olhos enquanto tentava recuperar um pouco de sanidade.

-Não é tão simples, Val. _sussurrei.

-Não é? Há mais de seis meses que estou vivendo um inferno sem estar com você. Sinto a sua falta todos os malditos dias em que você não está por perto. Sinto saudade de você. Não me esqueci de você e a essa altura, acho que nunca vou conseguir fazer isso. _disse ela.

-Valentina... _murmurei, sem saber o que dizer.

-Eu sei que fui uma idiota, eu sei que eu estava errada, eu sei que te machuquei, mas se eu pudesse fazer qualquer coisa, qualquer coisa para te trazer de volta, eu o faria. Então você pode me rejeitar mil vezes, mas... _seus lábios roçaram nos meus e eu retribuí sua breve carícia.
-Enquanto seus lábios continuarem a retribuir meus beijos, continuarei lutando para te recuperar.

-As coisas nunca deram certo entre nós. Acabamos discutindo à menor provocação, Valentina. Como você pode querer voltar pra isso?_sussurrei, sentindo um nó se formar na minha garganta.

Valentina afastou seu rosto do meu alguns centímetros, até que seus olhos focaram nos meus com intensidade.

-Porque o amor é assim, Juls. _seu polegar traçou meu lábio inferior suavemente e sua voz enrouqueceu alguns tons a mais.
-É sobre amadurecer com ele, e eu sei que podemos fazer isso. Nós passamos por muita coisa, nós superamos muita coisa. O amor que sinto por você não diminuiu nem um pouco. Eu te amo mais do que da primeira vez que disse essas palavras. Eu te amo mais do que aquela noite em que fiz amor com você pela primeira vez... Eu te amo um pouco mais a cada dia. Então se atreva a olhar nos meus olhos e dizer que você não sente o mesmo.

Percebi o desafio no tom de sua voz, mas não pude negar. Eu também sentia falta dela. Eu também a amava. Eu também queria estar com ela.

-Estou com tanto medo... _admiti com a minha voz tremendo pelo nó na garganta.
-O que vai acontecer se eu acordar amanhã e você mudar de idéia? Valentina, eu não posso viver assim. Não posso ficar com a incerteza de que se você ficar brava amanhã ira me mandar à merda, ou se eu fizer algo estúpido você queira me deixar. Não quero ter um relacionamento que não supera nem mesmo a primeira dificuldade.

Seu olhar encontrou o meu e então as palavras saíram de sua boca com um tom calmo e sereno.

-Haverá dias, Juls, em que você vai querer me deixar. Haverá dias em que você ficará tão chateada que nem vai querer olhar para mim. Haverá dias em que estarei tão chateada com você por algum motivo, que não vou querer estar perto de você... Mas, também, haverá dias em que o único refúgio que encontrarei será em seus braços. Haverá dias em que não vou querer deixá-la nem por um segundo, terá dias que você mesma vai querer estar perto de mim o tempo todo e, acredite, eu vou aproveitar esses dias ao máximo... _ela engoliu em seco e continuou, com a voz trêmula.
-Haverá dias em que iremos querer ficar trancadas em um quarto fazendo amor o dia todo. Haverá dias, em que tudo dará errado, em que você precisará de uma âncora e eu estarei lá para ser. Haverá dias muito bons, Juls, e haverá dias muito ruins. Talvez, por impulso, eu vá embora. Talvez eu vá por um momento, mas sempre... Escute bem, Juls, SEMPRE... Eu voltarei para você. Eu sempre volto para você; e volto para você porque o que sinto por você é maior do que qualquer coisa no mundo.7

Ainda que Eu Possa te Ver G!POnde histórias criam vida. Descubra agora