Dezoito

1.3K 157 15
                                    

_ Você deveria se sentar – Sarah disse, vendo Juliette se mexer inquieta, provavelmente seu tornozelo estava doendo.

_ Não vamos acabar nunca se eu ficar parando – Juliette disse e Sarah suspirou.

_ Me Perdoa? Eu não deveria ter mexido no que não é da minha conta – Sarah pediu_ Eu só queria mais bolhas – o riso tanto tempo escasso ecoou dentro do lugar. Era de Juliette, quem se abaixou e, se rendendo à dor, se sentou no chão encostando-se na bancada.

_ Você precisava ver sua cara de desespero – Juliette disse, vendo Sarah se sentar ao seu lado no chão e jogar espumar em seu rosto.

_ Não ria de mim – Sarah disse com veemência, porém esboçando um sorriso _ Não fui eu, quem gritou feito uma mulherzinha.

_ Qual o problema nisso? Eu sou uma mulherzinha – Juliette disse sorrindo antes de jogar espumar no rosto de Sarah.

Se arrependeu quando viu Sarah abaixar a cabeça e levar uma mão até os olhos.

_ Oh, meu Deus, perdão – Juliette pediu vendo os olhos de Sarah ficarem mais irritados e ela mal consegui abri-los _ Não passe a mão, piorará. Espere aqui – Juliette pediu, se levantado e indo, mancando, até o lado de fora, voltando em instantes com um balde na mão.

A menor se sentou ao lado de Sarah novamente e retirou um pano fino lá de dentro, se inclinado e passando com delicadeza nos olhos da maior, segurando seu rosto com a outra mão.

_ Não volte a pôr as mãos nos olhos – Juliette pediu docemente, afundando o pano na água limpa antes de passá-lo outra vez nós olhos de Sarah com cuidado. Sarah relaxou o corpo instantaneamente ao sentir a dor indo embora.

Os olhos verdes finalmente se abriram, ainda meio irritados, porém sem resquícios de sabão e Juliette suspirou ao fitá-los tão de Perto.

_ Está melhor? – Juliette perguntou, passando a outra ponta do pano na testa de Sarah, impedindo de cair mais espuma em seus olhos.

_ Sim, obrigada – Sarah proferiu, sentido o pano deslizar por todo o seu rosto. A maior prendeu a respiração quando viu Juliette fitar sua boca, contornado, vagarosamente, seus lábios com o pano.

_ Novinha em folha – Juliette disse, um pouco mais baixo do que o normal ao perceber que, subitamente, se sentia nervosa.

_ Esqueceu de limpar aqui – Sarah disse em um quase sussurro, pegando o pano e deslizando pelos lábios de Juliette antes de aproximar ainda mais seu rosto do dela e fitar seus olhos castanhos, que olhavam de forma intensa e penetrante.

Juliette engoliu em seco e, por impulso, umedeceu os lábios, vendo Sarah imitar o gesto e logo em seguida fechar os olhos. A menor sentiu seu coração acelerar ainda mais ao agir sem pensar, roçando seus lábios nos de Sarah e fechando seus olhos para se entregar ao momento.

_ Acho bom ser sério, porque se você bipou essa hora da noite à toa... – A voz de Camilla invadiu o ambiente, parando ao ver a bagunça que estava o lugar e Juliette se assustou, abrindo os olhos e indo para trás rapidamente.

Camilla não pôde ver o quase beijo, pois elas estavam atrás da bancada e, bem, Juliette deu graças a Deus por isso.

_ Que merda houve aqui? – Juliette ouviu Camilla perguntar e sabia que levaria um sermão daqueles.

O Último Pênis  - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora