Trinta e dois

1.5K 164 26
                                    

Juliette abriu a porta de seu trailer exausta e foi para o banheiro tomar um banho antes de ir se deitar. Havia passado o dia fora, mas não resistiu em dar uma olhadinha em Sarah antes de descansar. 

A garota estava quieta, no escuro e com uma mão sobre a barriga. Como sempre ultimamente ela estava somente de cueca e Juliette deduziu que ela havia tomado banho, pois a cueca desta vez era preta. 

 A morena se aproximou da cama e se inclinou, depositando um beijo no rosto de Sarah, mas quando ia sair ouviu Sarah murmurar seu nome.

_ Te esperei por horas, mas você não vinha. 

_ Pensei que já estava dormindo — Juliette disse baixo, se sentando na beira da cama. 

_ Estava um pouco ansiosa para a conversa — Sarah disse e Juliette assentiu. 

_ Podemos conversa amanhã se... 

 _ Não fuja de mim — Sarah pediu rapidamente em um tom de quase suplicante e Juliette suspirou.

_ Então... — Juliette disse, soltando um riso envergonhado. O ambiente estava bem escuro, mas ela podia ver o rosto de Sarah voltando para si.


_ Acho que a gente não tem muito o que fala — Sarah disse se sentando. Juliette sentiu seu coração querer explodir quando sentiu os lábios de Sarah relarem os seus com delicadeza. 

 A Loira parou ali, esperando a confirmação de Juliette, sentindo seu hálito fresco e quente acariciar seu rosto e quase vibrou de empolgação quando sentiu Juliette repetir o gesto, se inclinando e tomando seus lábios em um beijo, dessa vez mais profundo.

A mão de Sarah foi para a nuca de Juliette e a Juliette foi para um pouco abaixo dos seios de Sarah. A Loira gemeu de satisfação quando sentiu Juliette mordiscar seu lábio inferior antes de aprofundar novamente o beijo. 

O braço livre de Sarah puxou Juliette mais para cima da cama, fazendo a morena se deitar sobre ela enquanto suas costas tocavam o colchão. 

_ Demorou semanas, mas finalmente nos beijamos de novo — Sarah murmurou e Juliette sorriu contra sua boca. 

_ pois é — Juliette disse, plantando um beijo demorado nos lábios de Sarah antes de suspirar_ vou ir dormir. Passei horas naquele trailer ajudando Camilla com algumas coisas e estou realmente exausta. 

_ Tudo bem, bons sonhos — Sarah disse, inalando fortemente o cheiro no pescoço de Juliette antes de depositar um beijo estalado na região. 

_ Você precisa me soltar para eu pode ir — Juliette disse rindo. 

_ Você vai dormir aqui comigo — Sarah disse, vendo Juliette franzir os olhos_ aquele sofá é duro e você sabe disso. 

_ Só por isso que está me chamando para dormir com você? — Juliette indagou. 

_ E está pensando em negar só porque estou de cueca? — Sarah rebateu e Juliette riu. 

 _ Argh! Está bem, durmo aqui com você — Juliette disse, retirando seus chinelos dos pés e se deitando no canto, virando para a parede _ Boa noite, Sarará. 

_ Boa noite, Julie — Sarah disse. Queria abraçá-la e dormir juntinhas, contudo não sabia até que ponto chegava o limite de Juliette por isso apenas chegou o mais próximo do perfume da garota, sem jamais relar em seu corpo.


O Último Pênis  - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora