Trinta e nove

1.6K 172 33
                                    

Juliette estava parada havia alguns minutos analisando  Viviane. Queria perguntar algo, mas estava com medo da garota desconfiar. Juliette sabia que Viviane era bem bobinha em seus gestos e ações, porém era demasiadamente inteligente quando se tratava de ciência.
_ Viviane? — Juliette chamou quando finalmente juntou coragem para falar.

_ Pensei que não fosse falar nunca — A garota disse rindo.

_ Eu estou em um projeto e gostaria de sua opinião.

_ Adoraria ajudar, diga — Pocah disse removendo o óculo protetor antes de fitar Juliette.

_ Se existisse algo que criasse cromossomo Y no mundo, mas ele não pudesse ser usado com a mesma genética, como eu converteria a genética dele para não ser igual? — Pocah a fitou por alguns segundos.

_ Bem, isso demoraria longos meses. Estamos nos referindo a um pênis quando você disse“ algo que criasse cromossomo Y” não é?

_ Basicamente.

_ Seria mais eficiente ele procriar de forma natural ou por inseminação — Pocah disse e Juliette negou com a cabeça.

_ Mas se o dono do pênis não quisesse ter milhões de sucessores? Talvez ele quisesse uma família, filhos para ele e talvez uma… Esposa — Pocah riu do embaraço de Juliette.

_ Não temos algum, cara com pênis, temos? — Pocah perguntou.

_ Nenhum — Juliette disse.

_ Então para que divagar nessas teorias doidas, Juliette? — Pocah perguntou confusa.

_ Por favor, só me ajude encontrar uma solução. Tenho um projeto — Pocah assentiu.

_ Levaria muitos meses. Ainda acho que o ideal seria ele fazer pelo, um filho, assim terá chances de ter outro homem no mundo e caso aconteça algo com o primeiro homem ainda teríamos chances, mas vou ajudar nesse projeto, só me dê um tempo de juntar informações e testar teorias — Juliette assentiu, dando graças a Deus por Viviane não ter cogitado a possibilidade da intersexualidade, assim as chances seriam menores de ela desconfiar de algo.

_ Obrigada — Juliette disse_ Eu gostaria me desculpa pela forma rígida que a tratei naquele dia que terminamos. Eu só estava… Com a mente em outro lugar.

_ Em Sarah — Pocah disse e Juliette a olhou surpresa _ Ela chegou naquele dia, não foi?

_ Foi — Juliette confessou e Pocah assentiu.

_ Realmente nunca teve prazer de verdade comigo? — Pocah perguntou intrigada.

_ No começo, mas depois viramos mais amigas e o desejo, sabe… Passou — Juliette disse apressada_ Desculpe.

_ Imagina. Não tem do que se desculpa. Deveríamos saber que não daríamos certo. Minha esposa me deixará que a chame de “Bem” — Juliette gargalhou e assistiu.

_ Azar o dela — Juliette disse sorrindo.

{…}

Sarah olhou o relógio e assobiou animada, pegando o creme e indo para o banheiro.

Juliette tentava o striptease àquela noite outra vez, porém, desta vez, Sarah estaria preparada.

Aquela era a sexta punheta do dia.

Se Pau não subiria e ela, finalmente, veria Juliette completamente nua. Seu plano era perfeito, pensou enquanto abriu o zíper e começou massagem muito bem conhecida por ela.

Juliette não lhe escaparia aquela noite.

O Último Pênis  - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora