14 - "Você é boa... Para uma humana!"

3 0 0
                                    

 - Flashback On - 

O terrível quase não conseguiu deter todas as chamas, mas tinha algo de diferente nelas, por algumas razão as chamas que Analiel tinha lançado não se extinguiam, não se apagavam não importasse o quanto o outro tentava as apagar. Isso se tornou um problema para o general.

Danae - Ei pessoal já chega disso... - falou porém foi ignorada pelos dois que lutavam.

Mesmo com esse contra tempo, Enéas não desanimou e continuou atacando Analiel sem se segurar, porém num descuido do soldado com a falta de paciência do filho de Hades, Analiel lançou um golpe poderoso contra Enéas.

Analiel - Essa luta acaba aqui! Δαίμονα σκυλιά στη φωτιά! (Cães demônios em chamas!) - fala e três cães do submundo cercados em chamas vermelhas surgem em sua frente e avançam contra o celeste de uma só vez.

O corpo do celeste foi completamente coberto pelas chamas dos cães que o circulavam e após desaparecerem o homem cai de joelhos no chão com feridas em seu corpo e com a mão sobre seu braço esquerdo que estava cercado com as chamas eternas de Analiel.

O ruivo se aproxima lentamente do esverdeado, o celeste grunhia de dor enquanto sentia seu braço arder em chamas.

Enéas - Termine isso de uma vez! - esbravejou firme.

Analiel - Como quiser! - fala e então se preparar para dar o golpe final.

Danae - Eu disse JÁ CHEGA!! - gritou pisando forte no chão fazendo a terra tremer assustando todos no coliseu.

 - Flashback Off - 

Todos na arena paralisaram no mesmo instante, estavam surpresos por ouvir a morena gritar e principalmente por ela ter usado força bruta para detê-los, Analiel e Enéas pararam no mesmo instante e permaneceram imóveis enquanto Danae andava na direção deles, por alguma razão sentiam que não deveriam se mexer.

Danae se aproxima lentamente dos dois e para ao chegar perto de Enéas, ela ajoelha ao lado do celeste e põem a mão sobre seu braço, logo uma luz azul escuro, quase negro, cobre todo o braço do esverdeado e então as chamas de Analiel, que até então não se apagavam, desapareceram rapidamente livrando o general da dor.

Danae - Quando eu disser que devem parar, vocês devem parar! - falou levantando a voz. - Isso podia ter acabo muito mal, Analiel! - chamou e o ruivo a olhou de imediato. - Não se exalte demais, mesmo ele sendo um oponente poderoso, com essas chamas você poderia tê-lo ferido gravemente, e isso poderia lhe colocar em sérios problemas. - repreendeu o amigo.

Analiel - Sim, ahn, mil perdões... - falou sem graça.

Danae - E quanto a você Enéas, está na mesma situação, já parou para pensar nos problemas que se meteria se fizesse algo mais grave contra Analiel, não se esqueça de quem é o pai dele, você só traria dor de cabeça para si e para Urania, imagino que não deseje isso? - disse firme ao celeste.

Enéas - Não, jamais...

Danae - Exato! Agora não quero mais saber de discussões bobas sobre vingança entre vocês, fui clara? - falou séria enquanto olhava os dois a sua frente. - Eu sei que Urania nunca falaria para você simplesmente largar sua vingança, gostando ou não isso é quase como ferir sua dignidade como soldado. - falou encarando o celeste. - Mas eu não sou igual a ela! - disse fazendo os celestes ficarem surpresos. - Eu digo para você esquecer essa vingança, não porque Analiel é meu amigo ou algo do tipo, mas sim, porque sei que se você prosseguir com isso, vai acabar se destruindo e mesmo que consiga, não vai preencher o vazio de ser derrotado ou qualquer outra coisa. - falou diretamente ao homem de madeixas verde escuras. - Cumpra seu dever como celeste de Urania, continue levando a vitória a ela, preze seu lugar como o terrível, não com vinganças impossíveis ou desafios contra seres mais poderosos que você para se vangloriar, mas sim na batalha, ao lado dos seus companheiros e de sua deusa, não se esqueça da razão pela qual foi criado, e nem de quem você é! - falou de frente para o celeste.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora