13 - Não ligo se for um deus!

3 0 0
                                    

 - Flashback On - 

Andirá - Você está praticamente sem magia não tem como me vencer, a vitória é minha! - fala voando na direção da jovem.

Danae se mantem imóvel na frente da celeste, com a espada que Analiel lhe deu a morena passou toda a sua força para seus braços na intenção de desferir o último golpe. Em um rápido ataque, Andirá estava a centímetros de Danae, preparada para desferir seu ataque, porém, em um piscar de olhos sentiu a lâmina da espada cortar seu busto velozmente.

Danae tinha dado um impulso para frente e com força acertou Andirá que foi derrotada instantaneamente.

Abnara - Ela...

Óbulo - Venceu?

Os dois celestes estavam surpresos pelo o que aconteceu, mesmo que Danae fosse mais poderosa que Andirá o poder da terceira celeste sempre fazia com que ela vencesse qualquer batalha, além do mais Daane não usou magia alguma, mesmo assim ela foi capaz de vencer apenas com força física?

??? - Andirá foi derrotada, e por um oponente que não usou magia? Como isso é possível? - falou surpreso com a luta da companheira contra a jovem deusa.

Muitas batalhas aconteceram naquele dia, e agora a última e definitiva estava para acontecer...

- Flashback Off - 

Analiel - Danae você está bem? - perguntou preocupado.

Danae - Estou sim, apenas um pouco cansada. - respondeu enquanto sentava no chão exausta.

Analiel - Que bom, mas e ela? - fala olhando para Andirá que permanecia deitada no chão.

Abnara - Não ligue pra ela, ela é louca! - falou ignorando a ruiva.

Andirá - Hahahaha incrível, isso foi maravilhoso! - falou se levantando num pulo.

Danae - Ahn? Você está bem mesmo, está sangrando...

Andirá - Eh? Isso, olha só já até parou, aahh esse golpe foi incrível, você conseguiu me ferir sem nem usar magia, vai ficar uma cicatriz e tanto! - falava apontando para a ferida em seu peito. - Não saia daqui eu vou me limpar pra ver como ficou essa belezinha kekeke - fala se referindo ao machucado e logo corre para longe desaparecendo em seguida.

Danae - Ela vai ficar bem? - perguntou apontando na direção que a celeste correu.

Abnara - Com certeza! Como eu disse, ela é louca! - falou desinteressada. - Mas e você Danae, está bem mesmo? - perguntou preocupada.

Danae - Estou sim Abnara! Não precisa se preocupar! - disse gentilmente.

A mais nova apenas aceitou a resposta da outra e foi ajuda-la. Os quatros acabam voltando para dentro do coliseu, porém assim que entram na arena novamente, veem uma pessoa parada em seu centro, um homem de madeixas verdes e com um armadura que cobria metade do seu peitoral.

Óbulo - Enéas?

Abnara - Ah o que é agora? - falou já irritada.

Enéas - Não precisa se exaltar Abnara. - disse se aproximando deles. 

Abnara - Como não? Eu acho que vocês estão se envolvendo demais em algo que não precisam. - disse com ignorância.

Óbulo - Calma Abnara, e Enéas o que está fazendo aqui? - perguntou ao outro celeste, mesmo já tendo a resposta em mente.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora