20 - Duas em uma?

0 0 0
                                    

Autora On 

Depois do ocorrido, os celestes permaneceram na casa do quinto até que a morena finalmente acordasse, o que não demorou muito, pois aos poucos a jovem foi recobrando a consciência e acordando.

Analiel - Danae... Como está? - perguntou calmamente para a outra que acordava.

Danae - Analiel, oi, eu estou bem... Um pouco exausta mas bem... O que aconteceu, lembro que estávamos na caverna, como vim parar aqui? - perguntou confusa.

Analiel - Ah isso é...

Óbulo - A senhorita acabou desmaiando de tão cansada que estava, então a trouxermos para minha casa. - explicou rápido.

Danae - Entendi... Mas por que todos vocês estão aqui? - perguntou vendo todos os celestes reunidos.

Sirene - Bem...

Otacílio - Nós estamos...

Etél - Estamos aqui por quê...

Sirene - Nós viemos visitá-la!

Otacílio - Estamos preocupados com a sua saúde.

Etél - Estamos aqui por que a senhorita desmaiou repentinamente.

Falaram os três celestes ao mesmo tempo fazendo todos os encararem vacilantes.

Etél - Estamos preocupados com a sua saúde.

Otacílio - Estamos aqui por que a senhorita desmaiou repentinamente.

Sirene - Nós viemos visitá-la!

Você só sabe dizer isso! - retrucaram Etél e Otacílio juntos.

Enquanto os presentes no quarto tentavam ligar as história, Angerona lentamente se aproxima da cama em que Danae estava e chama a atenção da morena.

Angerona - A senhorita desmaiou inesperadamente, nós como celestes nos preocupamos com a saúde do corpo de nossa deusa e também com a alma daquela que o protege, por isso viemos lhe visitar, assim também podemos nos apresentar formalmente. - falou calmamente para a morena.

Danae - Ah okay o-obrigada... - agradeceu acanhada. - A voz dela é tão linda e aconchegante! - pensou admirada.

Sirene - Ange você é incrível!! - clamou alegre.

Óbulo - Eu não teria pensado numa solução tão rápida... Você foi ótima Angerona! - elogiou a outra pelo feito.

O rosto de Angerona ruborizou rapidamente após as palavras de Óbulo, fazendo a mulher permanecesse de costas pros outros.

Danae - Ué? - pensou confusa quando viu a outra corar do nada.

Sirene - Eu tenho certeza que a Ange está igual a um tomate depois desse elogio do Óbulo. - sussurrou para o espião.

Otacílio - Tenho que concordar desta vez. - respondeu baixo.

Analiel - Mas o que importa é que você está bem agora... - encerrou o assunto.

Abnara - Danae nós temos que conversar sobre uma coisa...

Danae - O que?

Vilu - Cheguei rapaziadaaaa!!!! - falei brotando do céu.

Abnara - Você de novo! Me fez falar isso né? 

Vilu - Claro! Hehehe

Abnara - Tá brincando comigo por acaso? - falou irritada.

Óbulo - Calma Abnara...

Andirá - Quem é essa maluquinha? - perguntou curiosa.

Enéas - Também gostaria de saber?

Vilu - Olá vou fazer uma apresentação rápida, sou Viollet Abraham, mas me chamam de Vilu, sou humana e feiticeira pra vocês, afinal eu tenho que ter algum poder neh kkk, mas eu sei de tudo que vai acontecer com vocês e até seu segredos, sou sua aliada e estou aqui para ajudá-los.

Otacílio - Sério? 

Etél - Sabe de tudo mesmo?

Vilu - Yes!!!

Danae - Vilu? O que está fazendo aqui?

Vilu - Apenas vim esclarecer as coisas, eu estou com preguiça de criar um dialogo então vou simplesmente jogar tudo na fogueira. - falei preguiçosa.

Sirene - Criar um dialogo? - pergunta confusa.

Vilu - Eu sou maluca, não ligue pra isso hehe!

Andirá - Não é que ela admitiu? Hahaha

Vilu - Bom sem enrolação, vamos para as explicações... - falo e então bato três palmas.

De repente todo o quarto fica negro fazendo todos ficarem confusos.

Abnara - O que é isso?

Vilu - Ora, Éris pode fazer isso e eu não posso? Até parece, esperei por isso a minha vida toda hihihi.

Danae - Éris?

Vilu - E vamos simboraa! - bato palma novamente fazendo todos se sentarem, cada um em uma poltrona. - Bem, sendo bem direta, acontece que a deusa da galáxia, Urania tem uma filha, mas isso você já sabem.

Abnara - Sim mas ainda não entendemos muito bem como...

Vilu - Calma aí que eu explico, tudo que Éris falou, era verdade.

Anastasius - O que? 

Abnara - Como assim, isso é impossível! Urania nunca...

Vilu - As pessoas nem sempre são aquilo que vocês pensam que são... Ela aprendeu com os erros, mas não está tão diferente desde daquela época. - a interrompo. - Mas bem, Danae querida eu vou passar tudo que aconteceu pra sua mentezinha sim? Não vai sentir nada tá! - digo e ponho o dedo na testa da morena. - Pronto! Só tenho uma coisa pra te dizer agora. A sua alma e a alma da filha de Urania, estão juntas, são como duas pessoas vivendo em um corpo, só que nesse caso é uma alma, porém você pode separar suas almas.

Danae - Como?

Vilu - Bom, tem duas formas, a primeira é a mais facil, vocês procuram o corpo de Éris ou Danae e as almas delas irão possui-los novamente, mas eu realmente não os aconselho a fazer isso. A outra forma seria a própria Danae lutar contra Éris e vencer, dessa forma, a alma dela será expulsa do corpo de Urania, sem afetar você. - digo para a jovem. 

Danae - E como eu poderia enfrentá-la?

Vilu - Com seus poderes, mas não me pergunte como usá-los por que nem eu sei! Bem espero ter ajudado em alguma coisa, e também espero não ter esquecido nada. Boa sorte! Byeee... - digo e enfim desapareço.

Abnara - Ela não ajudou em nada...

Óbulo - Tenho certeza que podemos usar um pouco do que ela falou.

Danae - Com meus poderes... - comentou baixo - Isso é... Impossível! - pensou.

Depois do dia tão caótico, os celestes junto de Analiel e Danae começaram a buscar maneiras de enfrentar esse novo inimigo, não só pelo bem de Urania e Danae, como também pelo próprio bem deles.

Autora Off

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora