6 - Uma Triste Descoberta

21 2 10
                                    

Danae On

Acordo com uma leve dor de cabeça, eu não me lembrava do que havia acontecido, ou como eu acabei dormindo.

Saio dos meus devaneios com a voz de Analiel me chamando.

Analiel - Danae! Ah, você acordou, que bom. Está se sentindo bem? - pergunta preocupado.

Danae - Analiel, hum, estou bem sim, só com um pouco de dor de cabeça. O que aconteceu? - pergunto confusa, vendo Analiel ficar inquieto.

Óbulo - A senhorita desmaiou de repente, ficamos muito preocupados, mas graças ao deuses era apenas o cansaço devido a tantos acontecimentos estranhos. - disse ajeitando os óculos em seu rosto com um de seus dedos.

Analiel - Isso, você tem certeza que está bem não é? - disse me ajudando a levantar.

Danae - Eu estou bem Analiel, obrigada por se preocupar. Mas caso tenha se esquecido, é você quem não está bem, deve descansar, não ligue pra mim entendeu!? - digo lembrando de suas feridas devido ao ocorrido anteriormente.

Analiel - Ahm, eu estou bem, basta que eu fique de repouso não é nada demais... - disse sem graça.

Danae - Então trate de repousar! Você pode até ser filho de um deus mas ainda pode se ferir, então você vai continuar de repouso por pelo menos meio-dia, entendeu, isso é uma ordem! - digo autoritária e Analiel apenas concorda com a cabeça. - Melhor assim! Eu vou pra casa agora, nos vemos mais tarde, até mais! Ah, Óbulo não o deixe sair da cama antes do tempo sim? Deixo ele sobre sua observação. - digo olhando o homem de cabelos vinho.

Óbulo - Pode contar comigo, MiLady! - disse se curvando, não importa o que eu fale ele nunca vai parar de fazer isso.

Apenas aceno e vou embora. Depois de alguns minutos eu chego em casa, eu liguei para o meu pai falando que dormiria fora por causa do acidente do Analiel, ele ficou preocupado mas nada do que um bom argumento para convencê-lo.

Danae - Estou de volta! - digo e na mesma hora vejo minha avó surgir da sala.

Sophia - Danae querida! Que bom que está bem, seu pai me falou o que aconteceu com você e seu amigo, fiquei tão preocupada, rezei aos deuses para que os protegessem, mas me diga, como ele está? - disse me abraçando, em seguida perguntando sobre Analiel.

Danae - Ele está bem vovó, eu consegui ajuda para trazê-lo de volta e por sorte consegui levá-lo para a casa de um amigo que ele me apresentou ontem. Não precisa se preocupar, como a senhora costuma dizer, os deuses nos protegeram, rs. - digo sorrindo logo em seguida.

"Na verdade não era uma mentira, já que Analiel é filho de um... Certo?"

Sophia - Que bom querida. Hehe minhas citações de velha estão começando a entrar na sua cabecinha hahaha. - riu da própria frase.

Danae - É talvez esteja, haha. - rio junto mas logo pergunto - Aonde estão o papai e o Levi?

Sophia - Ah, o seu pai foi no centro para comprar algumas coisas extras, afinal minha família aumentou e eu não tinha tantos mantimentos assim. E seu irmão está arrumando o quarto que tem embaixo da escada, eu guardo tanta coisa lá que já estava ficando perdida em procurar. - disse sem graça.

Danae - Bem, então acho melhor eu ir ajudar o Levi, conhecendo ele, deve estar reclamando muito. - digo e vou ao auxílio do meu irmão mais novo. - Leviii!!

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora