Extra I - Personagens - Arco de Danae Megalos

53 3 23
                                    

- Personagem Vilu -

- Cabelo - Longo, preto com pontas em azul. Olhos Azul Celestes.
- Pele - Branca
- Estilo - Meio gótico, e tudo misturado.
- Personalidade - Carismática, divertida, um pouco maldosa e perfeccionista.
- Designação - Feiticeira
- Outros - Terei algumas aparições surpresas na história, só pra ocupar espaço mesmo! Algumas que podem ou não mudar o rumo da história.

Danae Megalos

- Cabelo - Preto longo. Olhos Azul Celestes.
- Pele - Branca
- Personalidade - Carismática, criativa, durona e às vezes fria.
- Idade - 17 anos/18 anos.
- Outros - No passado, era isolada pelas outras crianças devido ao "acidente" que a envolveu, por isso se tornou uma criança sem amigos apenas com o objetivo de proteger seu pequeno irmão, porém, com o decorrer do tempo, ela descobrirá que pode muito bem fazer mais do que apenas se isolar do mundo. E esconde bem mais do que é possível imaginar! É habilidosa com espadas.

Analiel Zenir

- Cabelo - Vermelho. Olhos Âmbar.
- Pele - Branca
- Personalidade - Fiel, protetor, carismático, às vezes maldoso, malicioso e gosta de impor o medo nas pessoas para que o respeitem, porém é gentil com aqueles que ama.
- Idade - 19 anos
- Outros - Perdeu a mãe quando tinha 7 anos, desde então passou a viver apenas com o pai, porém com seus 13 anos decidiu viver sozinho longe de seu pai, morou de favor na casa de uma pequena família no litoral da Grécia até que foi para Atenas e passou a viver em Plaka na casa de um dono de bar, em troca do trabalho. Nunca gostou de sua natureza, pois a culpa pela morte de sua mãe, devido aos anos que passara com o pai, acabou herdando não apenas suas qualidades como também sua personalidade, às vezes demostrando maldade e imponência perante outros. Possui o poder de controlar as chamas, mas principalmente, as chamas infernais, essas as quais herdou o tom em seus cabelos vermelhos e que existem apenas no submundo, governado pelo grande imperador Hades, seu pai.

Levi Megalos

- Cabelo - Preto. Olhos Verdes.
- Pele - Branca
- Personalidade - Simples, divertido, um pouco frio e às vezes fofo, mesmo não gostando.
- Idade - 16 anos
- Outros - Não teve muitos amigos por causa da irmã, porém sempre a amou muito não se importando com os maus boatos sobre a mesma, não sabe sobre o ocorrido de Danae, muito menos do "poderes sobrenaturais" de sua irmã. Não gostava de viver na Grécia pois crescera na cidade grande, porém nutre um certo afeto pelo país graças a Danae, além de sentir uma estranha ligação com a terra natal de sua família. Descobrirá coisas sobre a irmã e principalmente sobre si, que jamais pensou ser possível, colocando tanto ela como a si mesmo e todos em perigo.

Aquiles Megalos

- Cabelo - Castanho. Olhos Verdes.
- Pele - Branca
- Personalidade - Severo, gentil, perfeccionista e trabalhador.
- Idade - 40 anos
- Outros - Aos 22 anos fez uma viagem turística junto de sua noiva para o Cabo Súnion, no templo de Poseidon, ao chegar no templo ouvem um choro de bebê vindo de dentro, após entrarem viram uma menina recém nascida coberta com uma manta negra com a seguinte frase: "Até que eu caia por terra, o Universo me obedecerá...". Não compreenderam a frase, mas ao ver a criança se encantaram e então resolveram criá-la. Lhe colocaram o nome de Danae. Anos depois sua esposa morreu em um acidente e agora vive com os dois filhos e a mãe, na cidade de Atenas. Não contou a Danae sobre seu passado e desconfia que aquela criança não estava no templo do deus dos mares por acaso.

Sophia Megalos

- Cabelo - Castanho Claro curto. Olhos Verdes.
- Pele - Branca
- Personalidade - Carismática, doce e amável.
- Idade - 68 anos
- Outros - Quando viu o filho chegar em casa com a pequena criança em seus braços, se encantou pela menina, sempre acreditou que Danae tinha sido um presente dos deuses, escondeu o segredo de Danae com medo de perdê-la. Desde de pequena fora fiel aos deuses do Olimpo, até hoje mantém sua fidelidade a eles e passando todo o seu conhecimento para seus netos.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora