18 - Quem... É você?

4 0 0
                                    

Autora On

Danae - Hum... Analiel... E Anastasius... O que aconteceu? - perguntou exausta.

Analiel - Você não se lembra?

Danae - Vagamente... Só me lembro de, grr... - reclamou enquanto colocava as mãos na cabeça.

Anastasius - Está bem senhorita Danae?

Danae - Estou... Estou, eu só acho que já lembrei o que aconteceu, parece que você conseguiram ver a deusa de vocês não é? - fala olhando os celestes.

Abnara - Ah sim, então você...

Danae - Sei a verdade? Sim mais ou menos... Haha então essa era a tal ligação que eu tinha com Urania, este corpo é dela no fim das contas. - falo olhando para suas mãos.

Óbulo - Sim, isso é verdade, porém não ache que só estivemos do seu lado por causa desse detalhe...

Andirá - Verdade, mesmo com tudo eu ainda acho você uma princesa majestosa!

Enéas - Eu não esperava ter que dizer isto mas, você é realmente alguém especial, e não é porque seu corpo é de Urania, mas sim por você mesma, você tem uma alma honrada.

Andirá - Oohh nunca vi você falar desse jeito, que fofo kekeke.

Enéas - Enão sou fofo, sou um general espartano!

Analiel - Você conquistou a confiança deles, não Urania! - falou gentilmente para a amiga.

Danae - Aahh, você são realmente incríveis! Obrigada pelo apoio, espero que nosso relacionamento não mudem por causa disso, eu tentarei não mudar muito. - falou se levantando aos poucos.

Analiel - Calma Danae, você quer que eu te carregue?

Danae - Não precisa Analiel, muito obrigada. - falou e então começou a caminhar para saida da caverna.

A morena caminhou um pouco até ter passado por todos os celestes, quando todos já estavam atrás de si, ela parou por alguns instantes deixando os outros preocupados.

Abnara - O que foi Danae?

Danae - Quando Urania estava no comando, eu conseguia ver um pouco do que acontecia aqui, e percebi que vocês celestes parecem realmente amar muito sua deusa... - falou calmamente.

Sirene - Sim, a princesa é uma mulher incrível e encantadora!

Neusa - Ela também é muito sábia e sabe como resolver um problema sério.

Etél - Além de muitas outras qualidades que uma deusa como ela possui.

Danae - Entendi... É talvez ela seja realmente tudo isso...

??? - Claro que não!

Angerona - ...Aquela voz de novo...

No mesmo momento a morena cai de joelhos no chão deixando todos surpresos e preocupados, logo o báculo de Urania começa a brilhar intensamente, um forte brilho púrpura e vermelho misturado, todos olham para a arma confusos.

Anastasius - O que está acontecendo? - pergunta confuso pelo báculo ter começado a brilhar.

De repente o brilho, muda completamente para o tom vermelho vibrante e completamente opaco, todo olhavam a cena confusos, ao virarem o olhar para Danae, viram uma aura vermelha carmesim em volta de seu corpo.

Analiel - Danae! Danae, ei o que está acontecendo? - perguntou segurando os ombros da jovem que mantinha a cabeça baixa.

Depois de chacolhar a morena levemente por alguns segundos a morena enfim levanta o rosto deixando todos surpresos pelo o que viram.

Abnara - Danae, seus olhos estão...

Analiel - Vermelhos?

Os celestes e Analiel olharam perplexos, os belos olhos azuis de Danae agora se encontravam vermelhos como os dos próprios celestes de Urania.

Danae (???) - Analiel... Zenir, haha, é um prazer em conhecê-lo, príncipe do submundo! - falou rindo provocante.

Analiel - O que? Quem é...

Danae (???) - Hum? Sou eu sua amiga, porque não me abraça pra ver... - falou erguendo os braços para segurar o ruivo.

Mas antes que suas mãos alcançassem os ombros do jovem deus, Angerona puxou Analiel para longe o afastando da morena que parecia ser outra pessoa.

Neusa - Angerona?

Angerona - ...

Danae (???) - Eh? Hahahaha já entendi, você é Angerona, o silêncio? Não, a representação do silêncio certo? - falou se levantando. 

Angerona - ... Não se mexa... - sussurrou para que apenas Danae escutasse.

Danae (???) - Se não o que? Você não vai me atacar, por que esse corpo é da sua amada Urania, aahh me sinto enjoada só de falar esse nome, se não fosse pelas vantagens, eu já teria destruído esse corpo! - falou cinicamente.

Abnara - Quem é você, e o que faz o corpo de Danae?

Danae (???) - Nossa pra quê tanta grosseria... Deixe eu terminar de falar pelo menos! - zombou da celeste mais nova e então voltou a falar. - Bem, sabe o que todos falam sobre você está certo em Analiel, você é muito parecido com o seu pai, impressionante, mas será que você também é tão merda quanto ele? - debochou ignorante.

Analiel - Não fala assim do meu pai...

Danae (???) - Ah perdão, ate parece que ele é o melhor pai do mundo, assim como Urania, arg eles são só dois merdas vestidos de santos isso sim.

Anastasius - Retire o que disse imediatamente!

Danae (???) - E por que eu faria isso hã? Estou apenas falando a verdade, não é a toa que eles são irmãos, são dois pais de merda!

Abnara - Você não me respondeu ainda, quem é você?

Danae (???) - Ainda não vou dizer, a única coisa que vão saber por enquanto é que... Eu vou destruir todos vocês, e quando todos os celeste de Urania estiverem mortos, irei fazer questão de acabar de vez com essa humana e o corpo de Urania junto, será um caos hahahahaha!! - gargalhou ao final de sua frase. 

Andirá - Diga de uma vez quem é?

Danae (???) - E revelar a melhor parte, não! Eu quero ver até onde vocês vão para descobrir quem sou, bom, de qualquer jeito não vão mesmo hahaha, até mais, e acho melhor cuidarem da garota, ela pode acabar morrendo hehehe. - fala e então a aura desaparece de seu corpo fazendo Danae cair inconsciente.

Analiel - Danae! - novamente o ruivo a segura antes que caísse.

Óbulo - O que foi isso? - perguntou confuso, mas todos estavam perdidos com que o tinha acontecido.

Abnara - Eu não sei... Angerona você sabe de alguma coisa? - perguntou para a última celeste.

Angerona - ... - a mulher apenas confirmou com a cabeça.

Acontece que tinha algo muito maior por trás daquilo tudo, maior que todos os celestes, um fantasma do passado que iria causar desgraça no meio dos celestes de Urania, mas principalmente, traria o caos para a grande deusa da galáxia.

 - Continua... - 

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora