4 - Encontro, um homem misterioso e uma a revelação!

41 5 39
                                    

Danae On

Eu tinha acabado de acordar, tinha dormido muito bem, nosso passeio ontem foi muito agradável e Analiel até nos acompanhou até nossa casa.

Depois de me espreguiçar, vou para o banheiro e faço minhas higienes, depois vou para o closet e me troco, ponho uma blusa branca com um top roxo por baixo com um short jeans escuro e desço para o café da manhã encontrando todos a mesa.

Danae - Bom dia! - cumprimento-os e me sento a mesa.

Bom dia! - dizem ambos.

Sophia - Dormiu bem querida? - pergunta minha avó colocando leite em minha xícara.

Danae - Sim vovó, dormir como nunca antes. - digo contente, afinal eu nunca tinha me sentindo tão bem em toda a minha vida.

Sophia - Que bom minha filha, o que vocês pretendem fazer hoje? - disse se sentando.

Levi - Eu acho que vou ficar em casa mesmo, vou pegar alguns livros na biblioteca e lê-los no meu quarto. - disse meu irmão comendo sua torrada logo em seguida.

Sophia - Hum, muito bem, se quiser eu posso ajudá-lo a procurar os livros, basta me pedir. - disse sorrindo.

Levi - Obrigado vovó! E você Danae o que vai fazer? - me pergunta.

Danae - O que eu vou fazer? Bem eu... - sou interrompida com o barulho da campainha. - Quem será? Podem deixar que eu atendo sim! - digo me levantando e indo até a porta.

Ando até a grande porta de madeira rústica e logo a abro, encontrando um par animado de olhos dourados.

Danae - Analiel! O que faz aqui? - digo pro ruivo a minha frente.

Analiel - Bom dia Danae! Bem, é que eu queria saber se você aceitaria sair comigo, sabe apenas dar uma volta sim? - disse um pouco envergonhado.

Danae - Ah, sim, sim eu, adoraria! - digo sem jeito com certeza estava um pouco vermelha.

Analiel - Sério!? Bem, então venho pegar você às 10:00 horas pode ser? Aí aproveitamos pra almoçar em algum restaurante, que tal? - disse eufórico.

Danae - Claro, ótima ideia, até às 10:00 então! - digo e ele confirma logo indo embora. - Tchau Analiel! - digo acenando para ele.

Analiel - Tchau Danae!

Vejo ele sumir de minha visão e então volto para a mesa, sendo presa com olhares curiosos de minha família.

Levi - Então, quem era? - pergunta meu irmão curioso.

Danae - Era o Analiel! - digo me sentado.

Levi - E o que ele queria? - perguntou sorrindo.

Danae - Nada demais, ele só queria me chamar pra dar uma volta, sair um pouco! - digo comendo.

Sophia - Olha, já tem admiradores aqui! Que lindo! - disse com a mãos no rosto.

Danae - Vovó, não é nada disso somos amigos, acabamos de nos conhecer. - digo envergonhada, fazendo todos da mesa rirem.

Acabo rindo junto, logo voltamos a atenção para nosso café da manhã.

- Quebra de tempo -

Eu estava terminando de me arrumar, estava com a mesma roupa, apenas arrumei o cabelo um pouco, olho para o relógio e já eram 09:55, desço para a sala e logo ouço o barulho da campainha, tomo um susto e logo vou atendê-la, ao abrir a porta vejo novamente olhos dourados e um sorriso radiante!

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora