8 - Se não sou humana... O que sou?

13 2 2
                                    

Autora On

Danae - Não sou... Humana!

Vilu - Aham, exatamente!

Danae - Mas então se eu não sou humana, o que eu sou? - fala sem entender nada.

Vilu - Bem, você é... Um titã! - digo eufórica deixando todos no cômodo surpresos.

Danae - O que?

Abnara - O que? Você enlouqueceu? Ela não é um titã, ela é u... - falou mas calei sua boca usando magia, para que parasse.

Vilu - Sim, é isso mesmo que você ouviu. Na verdade titã é só parte da sua natureza, mas por enquanto é a única que você vai conhecer. Você nasceu de uma humana, porém assim como Analiel não existe nenhum traço de humanidade em você. - digo de vejo todos ficarem chocados. - Que foi?

Analiel - Você disse que assim como eu, a Danae não tem nenhum traço de humanidade. Mas, eu sou um semideus, sou metade humano! Como ela e eu podemos ser iguais? - disse sem graça.

Vilu - Aaaahh não querido! Você não é um semideus, é um deus mesmo! - falo e todos me olham como se fosse uma brincadeira. - Ei, eu não tô mentindo tá bom, é verdade, Analiel é como Urania, filho de um deus com um humano, porém sem ligação com a humanidade, ele é um deus completo, assim como seu pai e os outros deuses. - falo tentando esclarecer as coisas. - A mesma coisa com a Danae, ela é filha de uma humana com um deus, mas possui mais ligação com outras raças do que com os próprios humanos. - encerro, antes de colocar tudo pra fora.

Danae - E quem são os meus pais? Por que eu estava no templo de Poseidon? Eles me abandonaram? - pergunta sem para, tentando descobrir sobre seu passado.

Vilu - Calminha minha jovem! Não posso falar quem são exatamente os seus pais e não, seus pais não a abandonaram, na verdade, sua mãe morreu anos depois do seu nascimento, então você foi criada pelo seu pai, mas houve um desentendimento entre vocês e então você se afastou dele. - falo e tento parecer o mais convincente possível, mas pareço ter deixando-os ainda mais confusos. - O que foi?

Analiel - Mas pelo o que Danae viu na visão, ela foi encontrada ainda bebê pelos pais, no templo...

Vilu - Ooohhh! Ah sim, mas é verdade.

Danae - Mas o que?

Vilu - Esqueci de te contar um detalhe! Você é bem mais velha do que pensa.

Danae - O que, como assim? Quantos anos eu tenho na verdade?

Vilu - Exatos? Huumm... Eu realmente não sei... Centenas? Milhares? Posso dizer que você é mais velha que o próprio Hades! - falou dando uma pequena pausa para respirar. - Mas por algum motivo, o qual não vou falar, você foi amaldiçoada a viver com os humanos pelo resto da eternidade, então toda vez que você vem para o mundo humano, você muda o próprio corpo, para viver em alguma família. - dou outra pausa - Pra ser mais exata, você praticamente renasce. E bem, se eu for contar todas as vezes que você renasceu até hoje, seriam... Ah, não sei... Mais de 50 talvez... Bom na verdade isso não tem importância, haha. - falo rindo em seguida.

Danae - Eu renasci? Inúmeras vezes! Mas o que? - fala ainda em choque, sentindo suas pernas tremerem um pouco.

Analiel - Ei Daane! - falou e segurou a morena que cairia se continuasse em pé. - Calma, sente-se! - fala a ajudando.

Vilu - Ownt vocês dois são tão fofos quando estão juntos, hehe. - falo enquanto encaro o casal.

 Abnara - Dá pra parar com essa brincadeira, estamos falando sobre algo sério aqui! - fala a menina me encarando irritada.

A Filha do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora